Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cummins Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Não é o que parece

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Muito organizada, possui um sistema de avaliação dos funcionários que é padrão no mundo todo. Possui um canal para denunciar assédios e constrangimentos que vc possa passar. Tem um bom pacote de benefícios também.

    Contras: O grande problema é que as pessoas estragam mesmo uma estrutura que tinha tudo pra dar certo. O onboarding da Cummins é uma grande mentira. A Cummins Brasil é um lugar onde as pessoas não falam o que pensam e há uma cultura muito forte de silenciar sobre o que é errado e não criticar ninguém para não se i ndispor. Por baixo desse tapete de falsidade existe uma empresa cheia de gente insatisfeita, pessoas traumatizadas por gestores ruins e avaliações injustas. Cerca de 90% das demissões na Cummins acontecem por conta de problemas de relacionamento entre gestor e subordinado. Há algo de podre em Columbus, Indiana (e em Guarulhos, Brasil).

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Cummins Brasil

Descrição:A Cummins foi fundada em 1919, por Clessie Cummins e W.G. Irwin, com o intuito de produzir motores diesel para caminhões e ônibus, que seriam mais econômicos e resistentes que os motores a gasolina disponíveis na época. No início da década de 70, seguindo a trajetória de alguns de seus grandes clientes mundiais, entre eles Komatsu e Ford, a norte-americana Cummins Engine Company se instalou no Brasil, atraída por novas oportunidades do mercado brasileiro.

Site

RH: quer atrair bons talentos?