Como é trabalhar na Cummins Brasil?

Desabafo .

Ex-funcionário, saiu em 1993

Prós: A Cummins é uma empresa que me proporcionou muitas alegrias e muito progresso, onde trabalhei por 22 anos dos quais mais de dez como líder encarregado e mestre na área de montagem e teste de motores, criei e eduquei meus filhos graças Deus e a Cummins e construí a minha família e o que tenho.

Contras: Apos a minha apossentadoria em 16/08/1991 [trabalhei ate 12/03/1993 ] quando me fui desligado .foi negado a mim na epoca alguns beneficios que foram prometidos, revindiquei e ganhei por direito 1/3 do que me foi prometido . a partir dai fui excluido da previ Cummins e de todos eventos como se tivesse sido um pessimo funcionario , nao tenho magoa pois nao foi a empresa e sim pessoas que eram novas na empresa e exerciam cargos na area de recursos humanos e que me prejudicaram muito mas graças a Deus hoje estou bem, com saude e com saudades de onde passei quasse toda a minha vida .

Conselhos para presidência: Procurar funcionarios que trabalharam muitas vezes direto por 24 horas no inicio da empresa para cumprir os compromissos da mesma e que hoje a maioria foram renegados e esquecidos e ajudaram a colaborar para que a empresa chegasse ao patamar que esta hoje e com certeza ira mais alem .

Cummins Brasil

Descrição:A Cummins foi fundada em 1919, por Clessie Cummins e W.G. Irwin, com o intuito de produzir motores diesel para caminhões e ônibus, que seriam mais econômicos e resistentes que os motores a gasolina disponíveis na época. No início da década de 70, seguindo a trajetória de alguns de seus grandes clientes mundiais, entre eles Komatsu e Ford, a norte-americana Cummins Engine Company se instalou no Brasil, atraída por novas oportunidades do mercado brasileiro.