Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Professor na Cultura Inglesa

PLR 1 salário postado R$ 400 n/d
Bônus 3 salários postados R$ 324 R$ 200 - R$ 500
Outros 3 salários postados R$ 473 R$ 200 - R$ 700
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Professor Todos os salários desta empresa

O salário médio para Professor é de R$ 3.663/mensal na empresa Cultura Inglesa. Esta estimativa tem base em 117 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Cultura Inglesa que trabalham como Professor. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Professor no mercado.

Benefícios na Cultura Inglesa

Plano de Saúde 9 avaliações

Plano de cobertura básica. Foi recentemente trocado por um pior, com o objetivo de cortar custos.

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

Não é descontado do salário do estagiáro, em geral é bem pago todos os meses, poucos meses tenho dificuldade para fazer a recarga

Seguro de vida 5 avaliações

É um valor simbólico para ajuda caso algo aconteça, mas é obrigatório em contratos de estágio.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Professor Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP)

R$ 2.790/mensal

R$ 862 R$ 15.441

• Professor Cultura Inglesa

R$ 3.663/mensal

R$ 985 R$ 8.640

Professor Secretaria da Educação do Estado do Rio de Janeiro (SEEDUC/RJ)

R$ 3.157/mensal

R$ 1.111 R$ 14.223

Veja todos os salários de Professor

Cultura Inglesa

Descrição:A Cultura Inglesa é uma instituição com mais de 80 anos de atuação. Presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, traduz excelência no ensino do inglês, com professores capacitados e tecnologia educacional de última geração.

Com foco no treinamento dos seus profissionais, promove cursos frequentes para o aperfeiçoamento e a reciclagem constante dos seus professores.