Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Designer Gráfico na Cultura Inglesa em São Paulo, SP

R$ 4.792/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 1 salário postado R$ 400 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Designer Gráfico Todos os salários desta empresa

O salário médio para Designer Gráfico é de R$ 4.792/mensal na empresa Cultura Inglesa. Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Cultura Inglesa que trabalham como Designer Gráfico. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Designer Gráfico no mercado.

Benefícios na Cultura Inglesa

Plano de Saúde 9 avaliações

Plano de cobertura básica. Foi recentemente trocado por um pior, com o objetivo de cortar custos.

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

Não é descontado do salário do estagiáro, em geral é bem pago todos os meses, poucos meses tenho dificuldade para fazer a recarga

Seguro de vida 5 avaliações

É um valor simbólico para ajuda caso algo aconteça, mas é obrigatório em contratos de estágio.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Designer Gráfico

Cultura Inglesa

Descrição:A Cultura Inglesa é uma instituição com mais de 80 anos de atuação. Presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, traduz excelência no ensino do inglês, com professores capacitados e tecnologia educacional de última geração.

Com foco no treinamento dos seus profissionais, promove cursos frequentes para o aperfeiçoamento e a reciclagem constante dos seus professores.