Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cultura Inglesa

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 15%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Cultura Inglesa

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Cultura Inglesa, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Achei muito interessante, principalmente por ser um processo tranquilo e dinâmico, me senti muito confortável durante todo o processo e recomendaria para outras pessoas que têm interesse em estagiar numa empresa consolidada e renomada.

Entrevista de emprego para Manager

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Cultura Inglesa, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: O processo seletivo é bastante criterioso, avaliando experiência em profundidade, contando, inclusive, com técnicas de avaliação grafológica, entre outros.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo de Vendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cultura Inglesa, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: A vaga era para um novo negócio do Grupo Gera Venture: a Code Bud. O processo seletivo tinha 3 fases: dinâmica de grupo, entrevista com gestores e entrevista com a Headhunter. Participei somente da primeira fase, que foi bem conduzida e interessante. Teve uma duração de mais ou menos de 1 hora.

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Cultura Inglesa, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Apesar de serem muito rápidos na convocação e no agendamento da entrevista, fiquei bem frustrada com a falta de um feedback final. Tive 5 entrevistas com gestores diferentes, e pelo que entendi, assim segue o processo seletivo para a vaga. A entrevista final era com a CEO e agendaram o meu horário para uma quinta feira de manhã. Na quarta feira de véspera, após as 21h, recebo uma ligação pedindo para cancelar a entrevista e sou informada que entrariam em contato comigo para agendar uma nova data. Uma semana depois, como não havia contato, enviei um email perguntando e relembrando. Fiquei sem retorno. Infelizmente, a impressão que tive foi que deveria haver mais franqueza com os candidatos ao dar o feedback final. Não há problema algum em não passar no processo seletivo, mas é importante deixar isso claro para o candidato e manter a transparência do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram diversas perguntas objetivas sobre a minha experiência profissional e as minhas pretensões. A vaga foi muito bem explicada e queriam verificar se eu realmente topava e me adequava ao desafio.
    R: Optei pela franqueza, compreendi a dificuldade do desafio (por ser uma vaga de muitas viagens) e me mostrei aberta e empolgada para seguir em frente.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Consultor de Relacionamento Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Cultura Inglesa, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Foram 3 Etapas de entrevistas em dias diferentes, pessoas super simpáticas e agradáveis. Agendam a entrevistas de acordo com a sua disponibilidades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual característica que te enfraquece e qual te fortalece?
    R: Ansiedade, Tranquilidade.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Cultura Inglesa, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Pediram para falarmos um pouco sobre nós, nos apresentarmos e depois resolvermos um case em grupo. O grupo foi escolhido pela recrutadora e o case foi em qual bairro seria bom para instalar uma unidade Cultura.

P: Por que a Cultura?

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Cultura Inglesa, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Excelente, os profissionais do RH fizeram com que eu me sentisse a vontade e deixaram todas as informações da empresa bem claras, no entanto que me sinto satisfeita.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conhecimento na área de atuação

Entrevista de emprego para Analista de Web Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Cultura Inglesa, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Longo, com muitas etapas e certa desorganização. Porém o tempo de resposta e posicionamento para o candidato é rápido ao final de cada entrevista e a equipe foi muito compreensiva em relação a agendamentos e ajustes de horários.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o projeto mais interessante da sua carreira e por que ele foi significativo
    R: Uma estratégia completa on e off para um segmento muito fechado.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cultura Inglesa, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: A entrevista foi dividida em duas partes, na primeira cada um falava um pouco sobre si respondendo as perguntas básicas determinadas por eles (como nome, idade, curso). Depois, realizaram uma dinâmica de grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não foi exatamente uma pergunta, mas na dinâmica foi proposto que pensássemos no quarto de um dos famosos que seria sorteados.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cultura Inglesa, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Normal e sem muita burocracia, percebe-se que a empresa valoriza as pessoas que buscam novos conhecimentos sempre e busque se aperfeiçoar com bacharel, pos graduação e etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida com metas, o que um bom vedendor deve valorizar para captar clientes, perguntas relacionadas a qualidade de atendimento.
    R: Busco me concentrar e verificar meios concretos para atingimento de metas, um bom vendedor garante um bom pós venda para ganhar novas recomendações.

Negociação: Empresa estipula salário e benefícios, não há negociações.

Cultura Inglesa

Descrição:A Cultura Inglesa é uma instituição com mais de 80 anos de atuação. Presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, traduz excelência no ensino do inglês, com professores capacitados e tecnologia educacional de última geração.

Com foco no treinamento dos seus profissionais, promove cursos frequentes para o aperfeiçoamento e a reciclagem constante dos seus professores.