Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cultura Inglesa

Como foi a entrevista de emprego?

• 57%

• 28%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 42%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Cultura Inglesa

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Professor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cultura Inglesa, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Bom. Foi trabalhado como eu me relacionaria com as pessoas e isso foi bom para me tornar mais conhecedor do que encontraria na empresa e nos funcionários.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual diferença eu via entre ensinar num curso e ensinar numa escola.
    R: Que tinha muitas diferenças com relação ao ambiente, estrutura e interesse dos alunos

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cultura Inglesa, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Muito bem elaborado, ficamos bem à vontade. Porém falam coisas que parecem ser para não aceitarmos a vaga em questão. Fiquei com essa impressão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu achava do feminismo
    R: Dei uma resposta genérica, pois achei impertinente.

Entrevista de emprego para Marketing

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cultura Inglesa, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Processo razoável, com duas etapas de entrevista, a primeira com uma pessoa de RH e a Gerente da área. A segunda com a Coordenadora de RH. A empresa parece ser boa e com bons benefícios mas infelizmente não tive qualquer feedback sobre o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a relação do modelo de negócios do meu emprego anterior com a Cultura Inglesa e o que eu poderia trazer para a vaga.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Designer Gráfico

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Cultura Inglesa, no mês de julho de 2013.

Entrevista: muito profissional, rápido e interessante. Gostei muito da agilidade e objetiva envolvida no processo, a forma direta das perguntas. O tempo do processo foi muito bom

Perguntas na entrevista de emprego:

P: tecnicas, pessoais e comportamentais

Negociação: tranquila

Entrevista de emprego para Professor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Cultura Inglesa.

Entrevista: ótimo, agil, rapido e objetivo. testou os conhecimentos da area efetivamente e levou em conta as experiencias previas na seleção. Não percebi qualquer tipo de beneficiamento

Perguntas na entrevista de emprego:

P: how do you define yourself?
    R: I always try to be me

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Cultura Inglesa.

Entrevista: Muito mal estruturado. O trainee do RH insiste toda hora em dizer que será um trabalho de passar o dinheiro inteiro na Cultura Inglesa(alguém precisa lembrar a ele que estágio não é exatamente pra isso), além de conduzir mal o processo seletivo e não fazer a mínima questão de quebrar o gelo, deixando todos os candidatos nervosos na etapa de apresentação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Escolha três empresas que você gostaria de trabalhar

• Recebi

Entrevista de emprego para Professora

Candidato em Uberaba, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Cultura Inglesa.

Entrevista: O processo seletivo foi por indicação por uma das coordenadoras da escola, da qual eu era ex-aluna. O convite para lecionar foi feito via internet a longa distância.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como não foi uma entrevista convencional, as perguntas foram estritamente relacionadas a disponibilidade de horário, já que os empregadores já conheciam minhas certificações.
    R: Disse que eu tinha disponibilidade para trabalhar no período da manhã.

Negociação: A negociação foi muito nebulosa, sem esclarecimento dos detalhes salariais.

Cultura Inglesa

Descrição:A Cultura Inglesa é uma instituição com mais de 80 anos de atuação. Presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, traduz excelência no ensino do inglês, com professores capacitados e tecnologia educacional de última geração.

Com foco no treinamento dos seus profissionais, promove cursos frequentes para o aperfeiçoamento e a reciclagem constante dos seus professores.