Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cultura Inglesa

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 18%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Cultura Inglesa

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cultura Inglesa, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: A entrevista foi dividida em duas partes, na primeira cada um falava um pouco sobre si respondendo as perguntas básicas determinadas por eles (como nome, idade, curso). Depois, realizaram uma dinâmica de grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não foi exatamente uma pergunta, mas na dinâmica foi proposto que pensássemos no quarto de um dos famosos que seria sorteados.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cultura Inglesa, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Normal e sem muita burocracia, percebe-se que a empresa valoriza as pessoas que buscam novos conhecimentos sempre e busque se aperfeiçoar com bacharel, pos graduação e etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida com metas, o que um bom vedendor deve valorizar para captar clientes, perguntas relacionadas a qualidade de atendimento.
    R: Busco me concentrar e verificar meios concretos para atingimento de metas, um bom vendedor garante um bom pós venda para ganhar novas recomendações.

Negociação: Empresa estipula salário e benefícios, não há negociações.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Cultura Inglesa, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Longo, passei por 5 entrevistas onde fui questinada pelas mesmas perguntas. Porém, foi tranquilo e nao necessitei fazer dinamica de grupo devido eu ter sido indicada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram classicas de entrevista de emprego

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cultura Inglesa, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Foi interessante, porém um pouco didifícil. Os candidatos precisavam fazer uma apresentação pessoal e depois participar de uma dinâmica em grupo, escolhendo defender ou não a venda de uma empresa com problemas financeiros.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu gostaria de fazer parte da Cultura Inglesa.
    R: Porque a empresa gosta bastante de inovação e tecnologia assim como eu, que busco me aperfeiçoar realizando diversos cursos.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Professor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cultura Inglesa, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Bom. Foi trabalhado como eu me relacionaria com as pessoas e isso foi bom para me tornar mais conhecedor do que encontraria na empresa e nos funcionários.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual diferença eu via entre ensinar num curso e ensinar numa escola.
    R: Que tinha muitas diferenças com relação ao ambiente, estrutura e interesse dos alunos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cultura Inglesa, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Muito bem elaborado, ficamos bem à vontade. Porém falam coisas que parecem ser para não aceitarmos a vaga em questão. Fiquei com essa impressão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu achava do feminismo
    R: Dei uma resposta genérica, pois achei impertinente.

Entrevista de emprego para Marketing

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cultura Inglesa, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Processo razoável, com duas etapas de entrevista, a primeira com uma pessoa de RH e a Gerente da área. A segunda com a Coordenadora de RH. A empresa parece ser boa e com bons benefícios mas infelizmente não tive qualquer feedback sobre o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a relação do modelo de negócios do meu emprego anterior com a Cultura Inglesa e o que eu poderia trazer para a vaga.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Designer Gráfico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Cultura Inglesa, no mês de julho de 2013.

Entrevista: muito profissional, rápido e interessante. Gostei muito da agilidade e objetiva envolvida no processo, a forma direta das perguntas. O tempo do processo foi muito bom

Perguntas na entrevista de emprego:

P: tecnicas, pessoais e comportamentais

Negociação: tranquila

Entrevista de emprego para Professor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Cultura Inglesa.

Entrevista: ótimo, agil, rapido e objetivo. testou os conhecimentos da area efetivamente e levou em conta as experiencias previas na seleção. Não percebi qualquer tipo de beneficiamento

Perguntas na entrevista de emprego:

P: how do you define yourself?
    R: I always try to be me

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Cultura Inglesa.

Entrevista: Muito mal estruturado. O trainee do RH insiste toda hora em dizer que será um trabalho de passar o dinheiro inteiro na Cultura Inglesa(alguém precisa lembrar a ele que estágio não é exatamente pra isso), além de conduzir mal o processo seletivo e não fazer a mínima questão de quebrar o gelo, deixando todos os candidatos nervosos na etapa de apresentação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Escolha três empresas que você gostaria de trabalhar

Cultura Inglesa

Descrição:A Cultura Inglesa é uma instituição com mais de 80 anos de atuação. Presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, traduz excelência no ensino do inglês, com professores capacitados e tecnologia educacional de última geração.

Com foco no treinamento dos seus profissionais, promove cursos frequentes para o aperfeiçoamento e a reciclagem constante dos seus professores.