Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Cultura Inglesa

26 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 9 avaliações

Plano Sul América, muito bom, porém temos co-participação e o valor é bem consideravel...

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

Não é descontado do salário do estagiáro, em geral é bem pago todos os meses, poucos meses tenho dificuldade para fazer a recarga

Seguro de vida 6 avaliações

É um valor simbólico para ajuda caso algo aconteça, mas é obrigatório em contratos de estágio.

Avaliações gerais dos benefícios

26 avaliações

Estagiário em Design Gráfico - Rio de Janeiro, RJ

Estagiários tem apenas o benefício do vale transporte e programas de estágio para se desenvolver dentro da empresa. Não têm plano de saúde nem vale refeição.

Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico - São Paulo, SP

Temos vale alimentação, valor bem baixo... VT Temos seguro de vida, previdência privada, bolsa de 100% para estudar inglês, plano de saúde e plano odontologico.

Especialista - Rio de Janeiro, RJ

Temos plr, plano de saude e odontologico. Além do vale de refeição. Implementaram uma sala de descompressão que vem sendo muito utilizada e fez muito sucesso com os funcionários

Assistente Administrativo - São Paulo, SP

Plano de Saúde, Vale-Transporte, Plano Odontológico,Vale-Alimentação, Seguro de vida,Participação nos Lucros e Resultados (PLR), Previdência Privada.

Funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios da empresa são o vale transporte, plano de saúde sulamerica e plano odontológico. Estagiario não tem vale alimentação. Oferece também seguro de vida

Funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale transporte e benefícios de alimentação ótimos, além de uma sala de descompressão com mesa de ping pong e máquina de comidas e bebidas, estante com livros.

Estagiário de Administração - Ex-funcionário - Campinas, SP

O cargo de estagiária não possui benefícios. O salário iniciou com 650 reais em 2010 e conforme havia discídios, finalizou com 950 reais em 2012. O curso de inglês é fornecido apenas se sobrar vagas.

Professor A - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

A empresa já teve benefícios melhores e já foi um ambiente melhor de se trabalhar. atualmente só veem o professor como instrumento para arrecadar um numero maior de alunos.

Professor - Rio de Janeiro, RJ

O plano de saúde era melhor quando era Amil; a taxa de reembolso é ridiculamente baixa pro valor que a gente paga, assim como a taxa de coparticipação.

Helper - Ex-funcionário - Maceió, AL

Não haviam benefícios, só o salário. 7hs de trabalho de segunda a sexta. O que era benefício pra mim foi o contato direto com crianças diariamente.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Cultura Inglesa

Descrição:A Cultura Inglesa é uma instituição com mais de 80 anos de atuação. Presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, traduz excelência no ensino do inglês, com professores capacitados e tecnologia educacional de última geração.

Com foco no treinamento dos seus profissionais, promove cursos frequentes para o aperfeiçoamento e a reciclagem constante dos seus professores.