Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Cultura Inglesa

22 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 8 avaliações

não tive problemas com os médicos, mas as cobranças de coparticipação das consultas não são claras e quando ligamos para o RH dizem que não podem nos dar a informação precisa, pois é confidencial.

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

A empresa fornece o vale transporte para Campinas conforme a necessidade. Não havia ônibus fretado.

Vale-Alimentação 4 avaliações

nem todos recebem, voce pode escolher entre receber todo o credito no vale alimentação, refeição ou dividir.

Avaliações gerais dos benefícios

22 avaliações

Funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios da empresa são o vale transporte, plano de saúde sulamerica e plano odontológico. Estagiario não tem vale alimentação. Oferece também seguro de vida

Funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale transporte e benefícios de alimentação ótimos, além de uma sala de descompressão com mesa de ping pong e máquina de comidas e bebidas, estante com livros.

Estagiário de Administração - Ex-funcionário - Campinas, SP

O cargo de estagiária não possui benefícios. O salário iniciou com 650 reais em 2010 e conforme havia discídios, finalizou com 950 reais em 2012. O curso de inglês é fornecido apenas se sobrar vagas.

Professor A - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

A empresa já teve benefícios melhores e já foi um ambiente melhor de se trabalhar. atualmente só veem o professor como instrumento para arrecadar um numero maior de alunos.

Professor - Rio de Janeiro, RJ

O plano de saúde era melhor quando era Amil; a taxa de reembolso é ridiculamente baixa pro valor que a gente paga, assim como a taxa de coparticipação.

Helper - Ex-funcionário - Maceió, AL

Não haviam benefícios, só o salário. 7hs de trabalho de segunda a sexta. O que era benefício pra mim foi o contato direto com crianças diariamente.

Analista - Rio de Janeiro, RJ

A empresa possui VT,VR,VA, PLR, Plano de Saude, de Vida e Odontologico. Você tambem pode frequentar os cursos das unidades sem custo adicional.

Auxiliar de Atendimento - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VA de 163,00, Vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche para filhos até 5 anos, seguro de vida, previdência privada

Professor de Inglês - Brasília, DF

Plano de saúde e odontológico é por co-participacao e o valor do vale refeição e/ou alimentação é de acordo com a carga horária do funcionário

Estagiário - Rio de Janeiro, RJ

Estagiários tem direito a apenas Vale Transporte, além da bolsa de estágio, que pode ser de 1000 ou 1500 reais. Não há vale refeição/alimentação.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Cultura Inglesa

Descrição:A Cultura Inglesa é uma instituição com mais de 80 anos de atuação. Presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, traduz excelência no ensino do inglês, com professores capacitados e tecnologia educacional de última geração.

Com foco no treinamento dos seus profissionais, promove cursos frequentes para o aperfeiçoamento e a reciclagem constante dos seus professores.