• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cultura Inglesa?

243 postagens (58 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    3.54
  • Oportunidade de carreira
    3.21
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    3.23

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 dias

    Aprendê-lo muito nesta empresa.

    Professor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Incentivo a crescer na profissão e na empresa.. ótimo ambiente d trabalho. Plano de saúde. Cartão alimentação. Vale transporte. Bolsa de 100% para filhos. Plano de carreira.

    Contras: Muitas cobranças de metas. Temos que valorizar muito os alunos. Alguns projetos a desenvolver em pouco o tempo. Além disso, é um lugar que me faz feliz . Amo trabalhar lá. Nada mais de negativo a declarar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Paga ben mas se trabalha muito

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é bom,você tem possibilidade de desenvolvimento, tem benefícios e descontos para tirar certificações e outros cursos como CElTA etc

    Contras: O professor tem que fazer trabalhos administrativos como ligar para alunos que as vezes vieram em apenas uma aula e você tem q convencer todos a se matricularem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Boa empresa

    Professor

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Estão preocupados com o bem-estar do aluno e dos responsáveis e o salário também é acima da média para curso livre em bh para professor. Você pode fazer os cursos da cultura mas as provas são pagas da sua remuneração

    Contras: Muita cobrança, detalhes e controle excessivo e acredito que o salário não é compatível com tanta demanda extra-classe. O professor além dos afazeres normais também precisa entrar em contato constante com os país e fazer telemarketing. Te obrigam a estar sempre cursando algo e investir do seu próprio salário para tirar as certificações que a própria Cultura Inglesa aplica.

    Conselhos para presidência: Aumentar os benefícios como extra-classe maior, salário mais compatível com o nível de exigência e cobrança da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Poderia ser melhor

    Professor

    São Paulo, SP


    Prós: Há vários beneficios, muitas oportunidades de desenvolvimento profissional com o incentivo e apoio da instituição para fazer cursos e tirar certificados.

    Contras: Muitos alunos e pais problematicos, turmas muito grandes às vezes com mais de 20 alunos incluindo turmas de crianças , trabalho burocrático com ligações pra alunos e pais e metas de retenção

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    excelente empresa

    Superintendente Geral

    Curitiba, PR


    Prós: bom clima, respeito,desafios profissionais, remuneração adequada aos cargos. empresa com perspectivas de desenvolvimento e crescimento no mercado.

    Contras: Não vejo pontos negativos a comentar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Justa e verdadeira.

    Secretário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente descontraído e leve. Uma empresa séria e bem conceituada no mercado. Salário pago rigorosamente em dia. Boas condições de trabalho.

    Contras: Não tem nenhum benefício. Não tem chances de crescimento. Lidar com o público muitas vezes é uma situação difícil, mas nada que seja tão ruim.

    Conselhos para presidência: Oferecer benefícios. Faz muita diferença para a satisfação do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional, se você estiver no setor certo.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é muito boa e atenciosa! Dá muitas oportunidades de crescimento se você se empenhar no seu trabalho e quando contratado também dá benefícios.

    Contras: O setor no qual eu trabalho não foca em me ensinar coisas da minha área, como sou estagiária sinto que não estou aprendendo o que deveria estar aprendendo. Fico muito triste com isso.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos estagiários, fazer reuniões individuais com a área de gente e gestão para que o estagiário possa expor o que lhe está incomodando e que às vezes não tem a liberdade de expor com o chefe do seu respectivo setor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    No geral, é uma boa empresa.

    Auxiliar Administrativo

    Niterói, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, os profissionais são ótimos e a empresa é boa.

    Contras: Salário é pouco para muitas funções e não dá muitas possibilidades de crescimento [.

    Conselhos para presidência: Mais planos de carreira para a secretária.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Falts investimento financeiro p o profissional da area da educação

    English Teacher

    Campo Grande, MS


    Prós: Infraestrutura (ar-condicionado, wifi, tela- interativa, salas e equipamentos bons), treinamentos, workshops, familiares tem acesso a cursos de inglês.

    Contras: Salário, varia de 20,00 a 36,00 hora-aula dependendo da certificação.do professor. Não tem ajuda alimentação, refeição, plano dentário, participação nos lucros da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Cultura Inglesa, um lugar para ganhar experiência e ir para onde te valorizem!

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa onde você aprende a trabalhar com muitos tipos e pessoas e mesmo assim focar nas metas, é uma pena que não haver a organização real de treinamentos e momentos que estimulem a empatia e melhora do clima organizacional, assim como o endomarketing e ações que como esta, visem ouvir e quem sabe fazer alguma melhoria em uma empresa que sem duvida é a melhor para se estudar inglês mais nunca seria uma Top Employer (Pelo menos até o momento), a hierarquia é de fato necessária, porém, quando engessada e opressora só faz com que a empresa perca seus talentos e desestimulem seus colaboradores, o que impacta obviamente no resultado (Não adianta ter metas agressivas e não estimular seus funcionários com nada além de palavras repetitivas e promessas de crescimento irreais).

    Contras: Não há bolsa para funcionários em NENHUMA modalidade de curso que não seja regular (Que te estagna no mesmo nível por um semestre inteiro!). Possibilidade de efetivação e crescimento muito pequenos, muito tempo de estagnação no mesmo cargo e pouca motivação da gerencia para estudar e o plano de carreira não é mostrado a todos, se é que o mesmo existe! Não há nenhum beneficio voltado para a alimentação dos estagiários (VA ou VR), estagiários também precisam (E muito) deste beneficio, não faz nenhum sentido a inexistência do mesmo, é como se a empresa não se importasse com o funcionário em um aspecto que é tão básico e necessário para seu bem estar e saúde.

    Conselhos para presidência: Melhoria da variável para todos os funcionários como proposta financeira para engajar a todos de forma justa, a filial que mais vende e também a que mais se esforça crescer deve ser recompensado por isso com um valor mais justo, visto o valor do produto que vendemos. Seria muito mais proveitoso que os funcionários tivessem um crédito de: R$ 2.520,00 (Valor do curso regular que já é oferecido) para gastarem da forma que quiserem semestralmente, sem a empresa pré determinar o curso que você pode ou não fazer de uma forma totalmente engessada (Pessoas que entram no AT1 levam 7 anos e meio para chegar no último nível de proficiência deste forma porque a empresa não deixa você fazer nenhum curso para se desenvolver mais rápido, como workshops ou fast lanes, é totalmente absurdo!).

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Cultura Inglesa

Descrição:A Cultura Inglesa é uma instituição com mais de 80 anos de atuação. Presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, traduz excelência no ensino do inglês, com professores capacitados e tecnologia educacional de última geração.

Com foco no treinamento dos seus profissionais, promove cursos frequentes para o aperfeiçoamento e a reciclagem constante dos seus professores.

Site