Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cultura Inglesa?

234 postagens (60 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.49
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    3.54
  • Qualidade de vida
    3.23

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Cultura Inglesa, um lugar para ganhar experiência e ir para onde te valorizem!

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa onde você aprende a trabalhar com muitos tipos e pessoas e mesmo assim focar nas metas, é uma pena que não haver a organização real de treinamentos e momentos que estimulem a empatia e melhora do clima organizacional, assim como o endomarketing e ações que como esta, visem ouvir e quem sabe fazer alguma melhoria em uma empresa que sem duvida é a melhor para se estudar inglês mais nunca seria uma Top Employer (Pelo menos até o momento), a hierarquia é de fato necessária, porém, quando engessada e opressora só faz com que a empresa perca seus talentos e desestimulem seus colaboradores, o que impacta obviamente no resultado (Não adianta ter metas agressivas e não estimular seus funcionários com nada além de palavras repetitivas e promessas de crescimento irreais).

    Contras: Não há bolsa para funcionários em NENHUMA modalidade de curso que não seja regular (Que te estagna no mesmo nível por um semestre inteiro!). Possibilidade de efetivação e crescimento muito pequenos, muito tempo de estagnação no mesmo cargo e pouca motivação da gerencia para estudar e o plano de carreira não é mostrado a todos, se é que o mesmo existe! Não há nenhum beneficio voltado para a alimentação dos estagiários (VA ou VR), estagiários também precisam (E muito) deste beneficio, não faz nenhum sentido a inexistência do mesmo, é como se a empresa não se importasse com o funcionário em um aspecto que é tão básico e necessário para seu bem estar e saúde.

    Conselhos para presidência: Melhoria da variável para todos os funcionários como proposta financeira para engajar a todos de forma justa, a filial que mais vende e também a que mais se esforça crescer deve ser recompensado por isso com um valor mais justo, visto o valor do produto que vendemos. Seria muito mais proveitoso que os funcionários tivessem um crédito de: R$ 2.520,00 (Valor do curso regular que já é oferecido) para gastarem da forma que quiserem semestralmente, sem a empresa pré determinar o curso que você pode ou não fazer de uma forma totalmente engessada (Pessoas que entram no AT1 levam 7 anos e meio para chegar no último nível de proficiência deste forma porque a empresa não deixa você fazer nenhum curso para se desenvolver mais rápido, como workshops ou fast lanes, é totalmente absurdo!).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Ótimo início de carreira.

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Bolsa de estudos, ambiente agradável de trabalho, equipe unida para alcançar os objetivos da empresa, estágio com salário compatível e possibilidade de efetivação após 2 anos.

    Contras: Não tem plano de carreira, sendo a melhor opção para começar a carreira. Mas é uma ótima empresa, onde se pode adquirir conhecimentos na lingua inglesa e cultura de um modo geral.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Eu indicaria um amigo a trabalhar la.

    SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2017

    Natal, RN


    Prós: Incentiva o crescimento pessoal e profissional. Diversos treinamentos durante o ano. Ambiente amigo. Boa relação com os diretores. Possibilidade de estudar ingles.

    Contras: Não consigo pensar em pontos negativos, a empresa incentiva voce a crescer, dando inclusive suporte pra isso. Talvez, um ponto negativo seria a politica para que funcionarios possam estudar na escola.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Ótimo ambiente de trabalho e você se sente parte da empresa.

    Estagiário

    Araraquara, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito legal e oferece bolsa de inglês para os funcionarios. Existe a variável do salário caso bata a meta. Certa liberdade para executar certas atividades.

    Contras: A pressão para se bater metas pode se considerar um ponto negativo, não é uma pressao muito grande mas existe. E você recebe a variação do salário apenas no semestre seguinte, caso tenha um bom rendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Crescimento profissional

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

    São José dos Campos, SP


    Prós: Reconhecimento do funcionário através de bonificações, cursos para qualificação, respeito e dinâmica entre colegas, oferece curso da língua inglesa gratuitos.

    Contras: Pressão em vendas causando desgaste, metas altas durante todo o semestre, constante supervisão com notas de avaliação em vendas, atendimento, comportamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Otima empresa para se trabalhar! Super recomendo

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa! Empresa de porte grande, sempre oferece festas e eventos em que os funcionários podem participar. Os funcionários tem direito de fazer o curso de inglês gratuito. Oferece um bom salario e o convenio é sulamerica (muito bom).

    Contras: O vale alimentação é baixo. Faltou liderança, a que tinha fazia vistas grossas com os acontecimentos escrupulos que ocorria. E não tem oportunidade de crescimento dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa para se manter caso não tenha grandes planos

    Auxiliar Administrativo de Vendas

    Goiânia, GO


    Prós: Empresa sem muitas frescuras, muito flexível e muito clara nos objetivos e no trabalho que devo prestar, os funcionários são como família e o gerente te trata como um colega

    Contras: A filial fica em outro estado Deixando as oportunidades de crescer toda para esta região Deixando as filiais meio a mercê, assim sua oportunidade de crescimento é bem escasso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Qualidade no serviço entregue pela empresa. Tenho orgulho de trabalhar lá. O ambiente de trabalho é muito amistoso. Os benefícios são satisfatórios.

    Contras: Como acontece com muitas empresas, depois de lutar durante anos para ter um salário top, alguns professores são demitidos, pois se tornam caros demais.

    Conselhos para presidência: Manter a "cara" da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para aprender e crescer.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidades de crescimento e de realização de novos projetos. Valorização da iniciativa e da realização de ideias. Espaço para opinar e sugerir.

    Contras: Falta de auxílios (como vale refeição). Estrutura não muito boa oara o trabalhador (mesas pequenas, rede instável, computadores não são dos melhores). Falta de "mimos" para os empregados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Dentre os cursos de língua inglesa, acredito ser o melhor para se trabalhar atualmente.

    Trainee Teacher

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade de horário e plano de carreira estão entre os principais atrativos. A hora aula varia de acordo com a qualificação do profissional. A empresa oferece, também, oportunidade de capacitação.

    Contras: Salário pouco atrativo para o cargo de trainee. Esteja disposto a realizar substituições. Pouca liberdade no planejamento das aulas; deve-se obedecer o lesson plan fielmente.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cultura Inglesa

Descrição:A Cultura Inglesa é uma instituição com mais de 80 anos de atuação. Presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, traduz excelência no ensino do inglês, com professores capacitados e tecnologia educacional de última geração.

Com foco no treinamento dos seus profissionais, promove cursos frequentes para o aperfeiçoamento e a reciclagem constante dos seus professores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?