Como é trabalhar na Cultura Inglesa?

Poderia ser melhor

Professor

Prós: Há vários beneficios, muitas oportunidades de desenvolvimento profissional com o incentivo e apoio da instituição para fazer cursos e tirar certificados.

Contras: Muitos alunos e pais problematicos, turmas muito grandes às vezes com mais de 20 alunos incluindo turmas de crianças , trabalho burocrático com ligações pra alunos e pais e metas de retenção

excelente empresa

Superintendente Geral

Prós: bom clima, respeito,desafios profissionais, remuneração adequada aos cargos. empresa com perspectivas de desenvolvimento e crescimento no mercado.

Contras: Não vejo pontos negativos a comentar.

Justa e verdadeira.

Secretário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído e leve. Uma empresa séria e bem conceituada no mercado. Salário pago rigorosamente em dia. Boas condições de trabalho.

Contras: Não tem nenhum benefício. Não tem chances de crescimento. Lidar com o público muitas vezes é uma situação difícil, mas nada que seja tão ruim.

Conselhos para presidência: Oferecer benefícios. Faz muita diferença para a satisfação do funcionário.

Excelente ambiente para crescimento profissional, se você estiver no setor certo.

Prós: A empresa é muito boa e atenciosa! Dá muitas oportunidades de crescimento se você se empenhar no seu trabalho e quando contratado também dá benefícios.

Contras: O setor no qual eu trabalho não foca em me ensinar coisas da minha área, como sou estagiária sinto que não estou aprendendo o que deveria estar aprendendo. Fico muito triste com isso.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos estagiários, fazer reuniões individuais com a área de gente e gestão para que o estagiário possa expor o que lhe está incomodando e que às vezes não tem a liberdade de expor com o chefe do seu respectivo setor.

No geral, é uma boa empresa.

Auxiliar Administrativo

Niterói, RJ

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, os profissionais são ótimos e a empresa é boa.

Contras: Salário é pouco para muitas funções e não dá muitas possibilidades de crescimento [.

Conselhos para presidência: Mais planos de carreira para a secretária.

Falts investimento financeiro p o profissional da area da educação

English Teacher

Campo Grande, MS

Prós: Infraestrutura (ar-condicionado, wifi, tela- interativa, salas e equipamentos bons), treinamentos, workshops, familiares tem acesso a cursos de inglês.

Contras: Salário, varia de 20,00 a 36,00 hora-aula dependendo da certificação.do professor. Não tem ajuda alimentação, refeição, plano dentário, participação nos lucros da empresa.

Cultura Inglesa, um lugar para ganhar experiência e ir para onde te valorizem!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa onde você aprende a trabalhar com muitos tipos e pessoas e mesmo assim focar nas metas, é uma pena que não haver a organização real de treinamentos e momentos que estimulem a empatia e melhora do clima organizacional, assim como o endomarketing e ações que como esta, visem ouvir e quem sabe fazer alguma melhoria em uma empresa que sem duvida é a melhor para se estudar inglês mais nunca seria uma Top Employer (Pelo menos até o momento), a hierarquia é de fato necessária, porém, quando engessada e opressora só faz com que a empresa perca seus talentos e desestimulem seus colaboradores, o que impacta obviamente no resultado (Não adianta ter metas agressivas e não estimular seus funcionários com nada além de palavras repetitivas e promessas de crescimento irreais).

Contras: Não há bolsa para funcionários em NENHUMA modalidade de curso que não seja regular (Que te estagna no mesmo nível por um semestre inteiro!). Possibilidade de efetivação e crescimento muito pequenos, muito tempo de estagnação no mesmo cargo e pouca motivação da gerencia para estudar e o plano de carreira não é mostrado a todos, se é que o mesmo existe! Não há nenhum beneficio voltado para a alimentação dos estagiários (VA ou VR), estagiários também precisam (E muito) deste beneficio, não faz nenhum sentido a inexistência do mesmo, é como se a empresa não se importasse com o funcionário em um aspecto que é tão básico e necessário para seu bem estar e saúde.

Conselhos para presidência: Melhoria da variável para todos os funcionários como proposta financeira para engajar a todos de forma justa, a filial que mais vende e também a que mais se esforça crescer deve ser recompensado por isso com um valor mais justo, visto o valor do produto que vendemos. Seria muito mais proveitoso que os funcionários tivessem um crédito de: R$ 2.520,00 (Valor do curso regular que já é oferecido) para gastarem da forma que quiserem semestralmente, sem a empresa pré determinar o curso que você pode ou não fazer de uma forma totalmente engessada (Pessoas que entram no AT1 levam 7 anos e meio para chegar no último nível de proficiência deste forma porque a empresa não deixa você fazer nenhum curso para se desenvolver mais rápido, como workshops ou fast lanes, é totalmente absurdo!).

Ótimo início de carreira.

Auxiliar Administrativo

Prós: Bolsa de estudos, ambiente agradável de trabalho, equipe unida para alcançar os objetivos da empresa, estágio com salário compatível e possibilidade de efetivação após 2 anos.

Contras: Não tem plano de carreira, sendo a melhor opção para começar a carreira. Mas é uma ótima empresa, onde se pode adquirir conhecimentos na lingua inglesa e cultura de um modo geral.

Eu indicaria um amigo a trabalhar la.

SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: Incentiva o crescimento pessoal e profissional. Diversos treinamentos durante o ano. Ambiente amigo. Boa relação com os diretores. Possibilidade de estudar ingles.

Contras: Não consigo pensar em pontos negativos, a empresa incentiva voce a crescer, dando inclusive suporte pra isso. Talvez, um ponto negativo seria a politica para que funcionarios possam estudar na escola.

Ótimo ambiente de trabalho e você se sente parte da empresa.

Araraquara, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito legal e oferece bolsa de inglês para os funcionarios. Existe a variável do salário caso bata a meta. Certa liberdade para executar certas atividades.

Contras: A pressão para se bater metas pode se considerar um ponto negativo, não é uma pressao muito grande mas existe. E você recebe a variação do salário apenas no semestre seguinte, caso tenha um bom rendimento.

Cultura Inglesa

Descrição:A Cultura Inglesa é uma instituição com mais de 80 anos de atuação. Presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, traduz excelência no ensino do inglês, com professores capacitados e tecnologia educacional de última geração.

Com foco no treinamento dos seus profissionais, promove cursos frequentes para o aperfeiçoamento e a reciclagem constante dos seus professores.