Como é trabalhar na Cultura Inglesa?

Empresa meritocrática

Auxiliar Administrativo

Prós: Se preocupa com o bem estar dos funcionários, tem vale transporte, ticket restaurante e plano de saúde e o funcionário e dependentes podem fazer o curso de inglês

Contras: Tem gestores arbitrários que não respeitam os funcionários e o funcionário tem que ser muito resiliente e na maioria das vezes as pessoas precisam do emprego porque é o sustento da família

Conselhos para presidência: Verificar os cargos de gestores porque alguns são muitos arbitrários

Auxiliar Diversos

Limeira, SP

Prós: Correta salario em dia, unimed, plano odontologico, previdencia, seguro, curso extensivo para os filhos, horario bom, nao trabalha aos finais de semana

Contras: Salario baixo, muitos descontos, serviço bem parado, rotina de captar aluno bem complicada, plano carreira ruim, pouco movimento durante o día

Conselhos para presidência: Clima

Excelente empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa com uma visão feminina no qual nos proporciona uma certa flexibilidade para atendermos nossas necessidades familiar, ambiente familiar e que visa ajudar o funcionário a crescer, ensino de qualidade que também é oferecido para o funcionário e seus dependentes de forma gratuita.

Contras: Apesar da empresa visar nosso crescimento e aparentemente demostrar isso na pratica acaba sendo diferente pois as vagas abertas são na maioria das vezes para pessoas com conhecidos no EC.

Boa.

Auxiliar Financeiro

Itumbiara, GO

Prós: Ambiente muito agradável. Profissionais qualificados. Abre espaço para novas pessoas se integrarem ao time. Muito receptivos. Ótima qualidade ambiente.

Contras: Empresa não consta pontos negativos. Empresa não consta pontos negativos. Empresa não consta pontos negativos. Empresa não consta pontos negativos.

Ótima ambiente de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: A Cultura Inglesa tem um Ambiente de trabalho muito agradável, bons treinamentos, valoriza o profissional e agrega muito valor com o curso de Inglês que oferece gratuitamente para os profissionais.

Contras: O plano de carreira é um pouco complexo, para ter cargos mais elevados, primeiro o profissional precisa ser Professor. Entendo o ponto de vista da empresa, mas acredito que é um pouco desanimador para quem não gosta muito da area academica e prefere adm pro exemplo.

Ótimo lugar para trabalhar

Prós: O clima organizacional é muito agradável e motivador. Há um verdadeiro espírito de equipe e todos trabalham uns ao lado dos outros. Os benefícios, especialmente a oportunidade de fazer os cursos da escola, são excelentes.

Contras: A comunicação interna poderia ser consideravelmente aprimorada. Muitas coisas são passadas para os colaboradores em cima da hora e, então, acabam ocorrendo desencontros nas informações ou correrias para cumprir prazos.

Empresa muito boa de se trabalhar.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa super correta com hora extra e pagamentos. Treinamentos para melhor capacitação do funcionário. Algumas equipes são muito unidas.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento dentro da empresa. Atenção ao funcionário. .

Conselhos para presidência: Atenção a como os supervisores tratam seus colaboradores.

Professor de Inglês

Prós: Desenvolvimento profissional, ganho linguístico, bons profissionais, oportunidade de crescimento, recursos, capacitação em carios âmbitos e programas de coach e mentor.

Contras: Trabalhos extras (fazer ligações e matrículas), cobrança exacerbada em relação à metas e retenção semestral de alunos e pouco te conhecimento de um bom trabalho.

Aprendê-lo muito nesta empresa.

Professor

Prós: Incentivo a crescer na profissão e na empresa.. ótimo ambiente d trabalho. Plano de saúde. Cartão alimentação. Vale transporte. Bolsa de 100% para filhos. Plano de carreira.

Contras: Muitas cobranças de metas. Temos que valorizar muito os alunos. Alguns projetos a desenvolver em pouco o tempo. Além disso, é um lugar que me faz feliz . Amo trabalhar lá. Nada mais de negativo a declarar.

Paga ben mas se trabalha muito

Prós: O salário é bom,você tem possibilidade de desenvolvimento, tem benefícios e descontos para tirar certificações e outros cursos como CElTA etc

Contras: O professor tem que fazer trabalhos administrativos como ligar para alunos que as vezes vieram em apenas uma aula e você tem q convencer todos a se matricularem.

Cultura Inglesa

Descrição:A Cultura Inglesa é uma instituição com mais de 80 anos de atuação. Presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, traduz excelência no ensino do inglês, com professores capacitados e tecnologia educacional de última geração.

Com foco no treinamento dos seus profissionais, promove cursos frequentes para o aperfeiçoamento e a reciclagem constante dos seus professores.