Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cultura Inglesa?

192 postagens (39 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.61
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    3.47
  • Qualidade de vida
    3.39

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Crescimento profissional

    Professor de Inglês

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento profissional. Oferece cursos e apoio para crescimento profissional. Bom plano de carreira e suporte. RH extremamente competente.

    Contras: Cultura Inglesa SP apesar de bom crescimentos depende da area. Poucas vagas no acadêmico. Boa empresa no geral, nao tenho do que reclamar. Boa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ok

    ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho, alunos, funcionários, instalações, livro didático, pausas ...............................................,,,,,,,,,,,,,,,

    Contras: Salário baixo, pouca flexibilidade didática

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa se

    Professor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de carreira, beneficios e assinarem a carteira como PROFESSOR sao alguns dos pontos mais positivos. Temos plano de saude, tickets, plano odontologico tambem.

    Contras: O foco no aluno como cliente acaba por tirar muito do enfoque no lado pedagogico. A crescente demanda por metas e vendas de exames e até mesmo viagens é realmente inconveniente para quem quer apenas ensinar uma Língua.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa!

    ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2008

    São Paulo, SP


    Prós: Oferece oportunidades de crescimento. Trabalhei com excelentes profissionais e sempre encontrei um ótimo ambiente de trabalho. Fiz ótimos cursos de aperfeiçoamento enquanto trabalhei na Cultura Inglesa. Há formação inicial e continuada para os professores.

    Contras: O salário poderia ser um pouco mais alto. As escolas bilíngues costumam ter um valor de hora/aula mais alto. Sugiro que o valor da hora/aula seja parecido com o valor da hora/aula das escolas bilíngues.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa

    Professora

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios são bons, muitas oportunidades para estudar e se qualificar. Cursos, workshops, treinamentos, descontos em diversos cursos. Seguro de vida.

    Contras: Horários e salário instáveis, muitos alunos por sala, exigências de funções administrativas para professores, bastante pressão interna de diversas maneiras

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Promessas, promessas, promessas... nenhum crescimento profissional.

    Professor de Inglês

    Aracaju, SE


    Prós: As pessoas e a infraestrutura sao pontos positivos, os alunos também fazem bastante diferenca, e principalmente o apoio entre os demais colegas.

    Contras: Desrespeito para com os professores, ilusão sobre salarios magnificos o qual não se é tido na realidade visto que distribuem pouquissimas turmas entre muitos professores sendo praticamente impossivel crescimento profissional por falta de investimento, promessas não cumpridas, cortes no salário/turmas sem aviso prévio dificultando a vida pessoal do "colaborador", falsos ideias, sendo que na verdade prezam muito mais o numero de alunos do que a qualidade do ensino causando transtornos muito maiores onde recaem sobre os professores os quais se sentem castrados sendo que passam o semestre inteiro ouvindo que numeros sao mais importante do que o aprendizado de fato.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Recomendo a Cultura Inglesa para se trabalhar

    Auxiliar Administrativo

    Petrópolis, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho, horário flexível mesmo com o cumprimento das 40 horas semanais, bons benefícios e estabilidade quando se trabalha com eficiência.

    Contras: Não existe plano de carreiras para funcionários administrativos nas filiais o que desestimula um pouco a permanecer na empresa, mesmo sendo uma boa empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Como é trabalhar na cultura inglesa

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Ambiente agradável, pagamento em dia, desconto caso o funcionário queira fazer o curso de inglês, boa localização, pelo menos na filial onde eu atuei.

    Contras: O funcionário é jogado na função sem nenhum tipo de treinamento, tudo aprendido na marra. Possibilidade de crescimento dentro da empresa é mínima, quase nula. Eles fazem pegadinhas com os funcionários, segundo eles, testes de atendimento. Foi bom ok não foi xau. Não há nenhuma chance.

    Conselhos para presidência: Treinamento e oportunidades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ok

    Professora

    Maceió, AL


    Prós: Estimulam o trabalho em grupo quando possível e é um ótimo lugar para trabalhar quando você gosta de ensinar, principalmente crianças e adolescentes

    Contras: Os festivais e outros eventos da empresa não são pagos, o que não acho justo. Também temos que fazer "trabalho de férias" durante o meio do ano

  • Há 2 meses

    Aprendizado

    Funcionário


    Prós: Equipe, desafios, chance de aprender e desenvolver profissionalmente. Novas experiências.

    Contras: Processo de promoção e crescimento na carreira, metas, objetivos, clima às vezes agressivo quanto a carga de trabalho.

    Conselhos para presidência: Definição mais clara de crescer na carreira e da carga de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cultura Inglesa

Descrição:A Cultura Inglesa é uma instituição com mais de 80 anos de atuação. Presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, traduz excelência no ensino do inglês, com professores capacitados e tecnologia educacional de última geração.

Com foco no treinamento dos seus profissionais, promove cursos frequentes para o aperfeiçoamento e a reciclagem constante dos seus professores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?