• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cultura Inglesa?

281 postagens (53 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.94
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    3.16
  • Cultura da empresa
    3.88
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 29 dias

    Ótimo lugar de se trabalhar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: A atenção do chefe com os seus funcionários e o ótimo ambiente de trabalho favorecem bastante na ambientação de um novo funcionário. Além de ótimos colegas

    Contras: A falta de compreensão com certos acontecimentos, como chegar atrasado. Outro ponto negativo é que não se pode haver uma relação mais avança da entre dois funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    O custo benefício não é bom

    Ex-funcionário, saiu em 2019

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma empresa grande em expansão. A cultura é uma startup de 80 anos que não para de crescer e tem muito potencial. Existem várias áreas para aprender e muita gente para trocar ideia.

    Contras: Salários muito baixos, pouca valorização dos funcionários que fazem hora extra todo dia. Pouco trabalho em equipe e espiríto de time. Turnover muito alto e sem plano concreto de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Apesar de ter sido muito melhor no passado, ainda é uma das melhores empresas para se trabalhar

    ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de saúde e dental, ticket alimentação e refeição e vale transporte. Ainda é um dos cursos de idiomas que mais valoriza o professor, apesar desta valorização ter diminuído muito desde a venda da empresa para um grande grupo educacional.

    Contras: As aulas dos professores são filmadas para avaliação do setor acadêmico. Sistema meritocrático de avaliação dos professores. Pouco espaço de diálogo entre professores e setor acadêmico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma escola de verdade

    Professor de Inglês


    Prós: Estabilidade, incentivo profissional, benefícios, oportunidades para demonstrar seu potencial, qualidade do material, equipe e recursos em geral, ambiente de trabalho

    Contras: De maneira geral, é uma escola que oferece muito suporte para um profissional se desenvolver, mas a carga do trabalho é intensa e o profissional precisa realmente se envolver para prosperar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Cresça lá

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento, acho muito interessante que as pessoas possam sempre evoluir e assim buscar coisas boas e novas. Vale a pena se deixar levar pelas coisas boas que eles nos oferece..

    Contras: Burocracia, ter que fazer diversos trabalhos além de dar aulas. Além de ter que se deslocar da unidade e de não poder escolher em qual você ficará no início da carreira. Há sempre pessoas que estão dispostas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Vale a pena avaliar.

    Auxiliar de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que paga seus funcionários corretamente. Nunca atrasa salário. Dá treinamentos suficiente para todo o nível hierárquico!

    Contras: Não tem plano de carreira para filiais menores. Desigualdade salarial absurda, pois secretaria ganhasse muito pouco perto de todo trabalho que é feito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente local para aprender muito se desenvolver e sair.

    Estagiário FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2019

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Meritocracia, muitos projetos, possibilidade de criar e melhorar todos os tipos de processo, diretoria muito próxima da equipe o que dá uma visibilidade muito grande.

    Contras: Salário baixo, muitas decisões vindas da diretoria sem o contato com áreas suporte. Poucos treinamentos, equipes muito menores do que a real necessidade. Turnover muito grande e perda de conhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Otima empresa

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

    Goiânia, GO


    Prós: No ramo essa e a melhor escola para se trabalhar. É possivel crescer atraves de muito esforco e dedicacao. Otimos beneficios e uma equipe unida.

    Contras: Infelizmente a direcao (os empresarios) veem a escola como um negocio e nao uma intituicao educacional. Muita pressao com os professores e muito servico fora de sala de aula.

    Conselhos para presidência: Suba a media das provas. Um aluno passar com 6 e uma vergonha para a reputacao da Cultura.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa

    Consultor de Vendas

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente colegas gerente. É legal trabalhar com pessoas que se esforçam parafrasear com que tudo funcione. Setores divididos. Boa seleção de pessoaa

    Contras: Não existe vale refeição e alimentação na empresa. Trabalho aos sábados alternados. Muito treinamento na Internet e Internet lenta cobrança

    Conselhos para presidência: Melhorar benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa para trabalhar

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito agradável. Os benefícios são muito bons, Convênio Médico e Odontológico Sulamerica, VT, Variável mensal e VA sodexo.

    Contras: A empresa possui poucos pontos negativos, acredito que o maior deles seja a pequena possibilidade que os funcionários tem de crescimento na empresa. Acredito que haja uma grande rotatividade de funcionários devido a isso.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cultura Inglesa

Descrição:A Cultura Inglesa é uma instituição com mais de 80 anos de atuação. Presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, traduz excelência no ensino do inglês, com professores capacitados e tecnologia educacional de última geração.

Com foco no treinamento dos seus profissionais, promove cursos frequentes para o aperfeiçoamento e a reciclagem constante dos seus professores.

Site