Como é trabalhar na Cultura Inglesa?

Uma das melhores empresas para se trabalhar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma das melhores empresas que trabelhei, trata o funcionário como parte integrante da empresa. Alem disso, oferece possibilidade de crescimento. Por se tratar de uma escola de idiomas, oferece ótimos descontos aos colaboradores para realizar os cursos.

Contras: Não há pontos negativos, é uma empresa que dá voz ao colaborador, justamente para minimizar os erros. Com reuniões anuais com os funcionários ajustam os ponteiros sempre.

Recomendo!

Prós: A empresa proporciona oportunidades de desenvolvimento profissional através de cursos, preparações para exames internacionais, entre outros. A unidade em que trabalho oferece suporte pedagógico qualificado, as exigências são muitas pois a escola preza muito o padrão de qualidade nos serviços que oferece.

Contras: Apesar de ser um bom lugar para trabalhar, atmosfera agradável, etc, a meu ver um plano de carreira, com perspectiva de crescimento poderia contribuir para a motivacao dos professores.

Excelente para iniciar carreira

Prós: Muita liberdade e autonomia para realizar projetos e alavancar seu início de carreira. Mesmo sendo estagiário, você tem muita oportunidade de fazer a diferença na empresa.

Contras: Muito trabalho, não recebe vale-refeição. O programa de estágio ainda é muito novo e vem sendo reestruturado, então não tem uma estrutura sólida.

Otima empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, ambiente agradavel, e incentivos para desenvolver seu trabalho. Otimos beneficios, como plano de saude, incentivo variavel, bolsa de estudos e otima remuneração.

Contras: A parte comercial há cobranças, porém há muito suporte para desenvolver meu o seu trabalho, e conseguir atingir as metas que são esperadas pelo gestor da empresa.

Muito bom

Professor

Prós: Organização e atenção ao crescimento dos funcionários, treinamento e atualização constante. Estão sempre dispostos a ajudar. Procuram sempre trabalhar em equipe.

Contras: Nao tem pontos negativos , a empresa esta sempre prestes a ajudar os funcionários. Sempre que ha algo errado, a solução é encontrada em conjunto.

Cultura campeã

Prós: A empresa tem um ambiente meritocrático, onde valoriza os seus profissionais. A nova gestão está focada em trazer os melhores profissionais do mercado

Contras: Falta sentimento de dono na empresa. Os funcionários têm que cuidar do negócio como um dono cuidaria da sua própria empresa. Acredito que esse ponto evoluiu recentemente

Melhor empresa.

Professor

Prós: Reconhecimento profissional, plano de carreira, benefícios, organização estrutural, boa delegação de tarefas entre diferentes pessoas, relação interpessoal nas filiais.

Contras: O salário poderia ser maior, os incentivos para professores e funcionarios fazerem cursos no exterior deveria ser mais bem aproveitado e mais presentes para os funcionários em datas comemorativas.

Melhor curso para se trabalhar!

Professor

Prós: Ambiente agradável, funcionários qualificados e pro-ativos, salário e benefícios muito bons. O incentivo da empresa em oferecer cursos , seminarios e plano de carreira aos professores.

Contras: A empresa não oferece viagem internacional para os professores praticarem o idioma. A falta de garantia do professor em relação ao numero de turmas quando muda o semestre ( o que ocorre em todos os curso).

Conselhos para presidência: Que a nova presidência continue primando pela educação de qualidade e cuidando com carinho de seus profissionais dedicados.

Otima

Professor

Prós: Tudo, desde os funcionários até a infraestrutura. Tudo é incrível, é maravilhoso ter a chance de trabalhar la, realmente é o emprego dos sonhos.

Contras: Praticamente nada, como disse anteriormente tudo é muito bom. As vezes acontecem coisas não muito agradáveis, mas isso é normal em toda empresa.

Excelente ambiente de trabalho.

Auxiliar Administrativo de Vendas

Prós: Qualidade de vida. Ambiente familiar. O trabalho em equipe é muito bacana. Todos em prol de um único objetivo , proporcionar aos seus clientes satisfação com o atendimento e qualidade de ensino.

Contras: Não vejo pontos negativos. Como toda empresa existe momentos de insatisfação. Mais os pontos positivos apagam qualquer insatisfação em questão de segundos. Como sempre digo a Cultura é mais que uma empresa é um pedaço da nossa casa.

Cultura Inglesa

Descrição:A Cultura Inglesa é uma instituição com mais de 80 anos de atuação. Presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, traduz excelência no ensino do inglês, com professores capacitados e tecnologia educacional de última geração.

Com foco no treinamento dos seus profissionais, promove cursos frequentes para o aperfeiçoamento e a reciclagem constante dos seus professores.