Como é trabalhar na Cultura Inglesa?

Eu indicaria um amigo a trabalhar la.

SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: Incentiva o crescimento pessoal e profissional. Diversos treinamentos durante o ano. Ambiente amigo. Boa relação com os diretores. Possibilidade de estudar ingles.

Contras: Não consigo pensar em pontos negativos, a empresa incentiva voce a crescer, dando inclusive suporte pra isso. Talvez, um ponto negativo seria a politica para que funcionarios possam estudar na escola.

Crescimento profissional

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Reconhecimento do funcionário através de bonificações, cursos para qualificação, respeito e dinâmica entre colegas, oferece curso da língua inglesa gratuitos.

Contras: Pressão em vendas causando desgaste, metas altas durante todo o semestre, constante supervisão com notas de avaliação em vendas, atendimento, comportamento.

Otima empresa para se trabalhar! Super recomendo

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa! Empresa de porte grande, sempre oferece festas e eventos em que os funcionários podem participar. Os funcionários tem direito de fazer o curso de inglês gratuito. Oferece um bom salario e o convenio é sulamerica (muito bom).

Contras: O vale alimentação é baixo. Faltou liderança, a que tinha fazia vistas grossas com os acontecimentos escrupulos que ocorria. E não tem oportunidade de crescimento dentro da empresa.

Boa empresa para se trabalhar.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possui treinamento para melhor desempenho profissional. Beneficios e bom salário. Oportunidades de plano de carreira e funções administrativas.

Contras: Tarefas burocráticas que nao competem ao professo. Tipo: ligar para alunos que faltam, ligar para indicar alunos para exames internacionais, etc.

Uma das melhores empresas para se trabalhar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma das melhores empresas que trabelhei, trata o funcionário como parte integrante da empresa. Alem disso, oferece possibilidade de crescimento. Por se tratar de uma escola de idiomas, oferece ótimos descontos aos colaboradores para realizar os cursos.

Contras: Não há pontos negativos, é uma empresa que dá voz ao colaborador, justamente para minimizar os erros. Com reuniões anuais com os funcionários ajustam os ponteiros sempre.

Recomendo!

Prós: A empresa proporciona oportunidades de desenvolvimento profissional através de cursos, preparações para exames internacionais, entre outros. A unidade em que trabalho oferece suporte pedagógico qualificado, as exigências são muitas pois a escola preza muito o padrão de qualidade nos serviços que oferece.

Contras: Apesar de ser um bom lugar para trabalhar, atmosfera agradável, etc, a meu ver um plano de carreira, com perspectiva de crescimento poderia contribuir para a motivacao dos professores.

Excelente para iniciar carreira

Prós: Muita liberdade e autonomia para realizar projetos e alavancar seu início de carreira. Mesmo sendo estagiário, você tem muita oportunidade de fazer a diferença na empresa.

Contras: Muito trabalho, não recebe vale-refeição. O programa de estágio ainda é muito novo e vem sendo reestruturado, então não tem uma estrutura sólida.

Otima empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, ambiente agradavel, e incentivos para desenvolver seu trabalho. Otimos beneficios, como plano de saude, incentivo variavel, bolsa de estudos e otima remuneração.

Contras: A parte comercial há cobranças, porém há muito suporte para desenvolver meu o seu trabalho, e conseguir atingir as metas que são esperadas pelo gestor da empresa.

Muito bom

Professor

Prós: Organização e atenção ao crescimento dos funcionários, treinamento e atualização constante. Estão sempre dispostos a ajudar. Procuram sempre trabalhar em equipe.

Contras: Nao tem pontos negativos , a empresa esta sempre prestes a ajudar os funcionários. Sempre que ha algo errado, a solução é encontrada em conjunto.

Cultura campeã

Prós: A empresa tem um ambiente meritocrático, onde valoriza os seus profissionais. A nova gestão está focada em trazer os melhores profissionais do mercado

Contras: Falta sentimento de dono na empresa. Os funcionários têm que cuidar do negócio como um dono cuidaria da sua própria empresa. Acredito que esse ponto evoluiu recentemente

Cultura Inglesa

Descrição:A Cultura Inglesa é uma instituição com mais de 80 anos de atuação. Presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, traduz excelência no ensino do inglês, com professores capacitados e tecnologia educacional de última geração.

Com foco no treinamento dos seus profissionais, promove cursos frequentes para o aperfeiçoamento e a reciclagem constante dos seus professores.