Como é trabalhar na Cultura Inglesa?

Sensacional

Professor

Prós: O treinamento é sensacional, me senti muito bem-vinda na empresa e bem orientada também! Todos da equipe demonstraram vontade de ajudar, o ambiente é de colaboração geral. A remuneração é justa e temos todo o apoio para resolver quaisquer questões/dificuldades. A empresa tem planos de premiação, eventos periódicos e uma boa possibilidade de equilíbrio entre a vida pessoal (descanso) e profissional. A comunicação e as informações são acessíveis e extremamente organizados. Estrutura impecável.

Contras: A opinião a respeito de como lidar com determinadas situações é díspare entre os líderes. Isso dificulta a tomada de decisão, bem como a noção de que a decisão tomada foi a correta. Fica uma dúvida no ar.

Conselhos para presidência: Keep up the great work!

Cultura Inglesa

Descrição:A Cultura Inglesa é uma instituição com mais de 80 anos de atuação. Presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, traduz excelência no ensino do inglês, com professores capacitados e tecnologia educacional de última geração.

Com foco no treinamento dos seus profissionais, promove cursos frequentes para o aperfeiçoamento e a reciclagem constante dos seus professores.