Como é trabalhar na Cultura Inglesa?

Uma escola de grande potencial mas que ainda precisa melhorar muito

Prós: Treinamentos dados pela empresa e eles encorajam os funcionários a estarem sempre se aperfeiçoando.

Contras: As vezes o lado "empresa" fala mais alto que o lado "escola". Visam muito o lucro. Se um aluno cancela, a culpa é sempre do professor. Pagam um salário razoável e exigem muito trabalho. Faltam equipamentos, quadros interativos velhos e quebrados. Chefes autoritários e que não sabem lidar com pessoas.

Conselhos para presidência: Colocar-se no lugar dos funcionários e refletir se gostaria de ser tratado da forma como os trata. Investir em equipamentos tecnológicos mais modernos. Pagar salários condizentes com o grau de exigência.

Cultura Inglesa

Descrição:A Cultura Inglesa é uma instituição com mais de 80 anos de atuação. Presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, traduz excelência no ensino do inglês, com professores capacitados e tecnologia educacional de última geração.

Com foco no treinamento dos seus profissionais, promove cursos frequentes para o aperfeiçoamento e a reciclagem constante dos seus professores.