Como é trabalhar na Cultura Inglesa?

Prós: É bom pra vc dar um boost na carreira, sair de escolinhas. O salário é melhor que o do mercado e eles oferecem cursos.

Contras: Você trabalha mil vezes mais do que te falaram. É exigido muito muito trabalho extra não remunerado. Você não escolhe seus horários ou carga horária. Nao é incomum trabalhar 8 horas por dia com um intervalo de 20 minutos. As salas são cheias (imagina uma turma de crianças com 20 alunos). As avaliações para verificar o seu trabalho são injustas. No final e no meio do ano você trabalha de telemarketing, sério, ligando pra vender o curso. Retenção (número de rematriculas) será uma palavra mais importante que saúde ou família no seu vocabulário, inclusive porque se um aluno seu morrer, foi sua culpa que ele não rematriculou.

Conselhos para presidência: A Cultura pensa que porque o salário é maior que o do mercado que eles podem fazer o que quiserem, porque o funcionário não tem pra onde ir. Mas é assim que a empresa quer que o funcionário se sinta? Acuado? Ou ela quer que ele se sinta minimamente contente pelo trabalho que faz? O que acontece é que eles treinam o profissional, para perde-lo depois de 3 anos, porque ninguém aguenta tanta pressão e injustiças.

Cultura Inglesa

Descrição:A Cultura Inglesa é uma instituição com mais de 80 anos de atuação. Presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, traduz excelência no ensino do inglês, com professores capacitados e tecnologia educacional de última geração.

Com foco no treinamento dos seus profissionais, promove cursos frequentes para o aperfeiçoamento e a reciclagem constante dos seus professores.