Como é trabalhar na Cultura Inglesa?

Auxiliar Administrativo de Vendas

Prós: A empresa ainda apresenta alguns bons benefícios, entre eles o principal é poder estudar na Cultura com bolsa integral em qualquer unidade, mas me parece que essa política será revista.

Contras: Desde que foi comprada pelo grupo Gera venture, uma das muitas empresas de Jorge Paulo Lemman, o "homem mais rico do Brasil", a Cultura perdeu sua identidade. Uma empresa que antes era super preocupada com os clientes externos e com os seus colaboradores passou a fazer demissões em massa, reduzir os benefícios e a demitir professores e colaboradores com anos de experiência e know how, afim de contratar professores recém formados por valores infinitamente abaixo do mercado, bem como trainees que trabalham muito, ganham pouco. O clima se tornou tenso, a obsessão por metas absurdas não ajudou em nada. Longas jornadas de trabalho, nenhuma hora extra paga e trabalhadores esgotados.

Conselhos para presidência: Pensem mais nos colaboradores. Uma visão mais focada no aluno e na educação também ajudaria. E por favor, parem com essa baboseira de "meritocracia". Não há meritocracia quando colaboradores de anos são preteridos por trainees. Não há meritocracia sem plano de cargos e salários para todos especialmente as filiais onde os auxiliares fazem o trabalho duro. Não há meritocracia se a PL para de ser distribuída para todos e passa a ser privilégio de uns poucos colaboradores do EC e dos gerentes.

Cultura Inglesa

Descrição:A Cultura Inglesa é uma instituição com mais de 80 anos de atuação. Presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, traduz excelência no ensino do inglês, com professores capacitados e tecnologia educacional de última geração.

Com foco no treinamento dos seus profissionais, promove cursos frequentes para o aperfeiçoamento e a reciclagem constante dos seus professores.