Como é trabalhar na Cultura Inglesa?

Desenvolvimento profissional, mas com um certo custo

Professor de Inglês

Maringá, PR

Prós: Há um forte incentivo ao desenvolvimento profissional. Também existe um plano de carreira bem sistematizado. Oferece-se um bom salário para os profissionais do segmento e possui uma excelente equipe de profissionais.

Contras: Há um elevado grau de exigência para se trabalhar na empresa. Demanda-se muitas horas de preparação para as aulas para atender o padrão exigido, entretanto, há pouca remuneração para isso. Além disso, há um número elevado de alunos por turma, o que torna a docência um tanto estressante.

Conselhos para presidência: Controlar melhor o número de alunos por turma e melhor remunerar a preparação de aula

Cultura Inglesa

Descrição:A Cultura Inglesa é uma instituição com mais de 80 anos de atuação. Presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, traduz excelência no ensino do inglês, com professores capacitados e tecnologia educacional de última geração.

Com foco no treinamento dos seus profissionais, promove cursos frequentes para o aperfeiçoamento e a reciclagem constante dos seus professores.