Como é trabalhar na Cultura Inglesa?

Neutra

Gerente

Brasília, DF

Prós: Excelente ambiente de trabalho, bons profissionais. Ótimas oportunidades de crescimento para aqueles que são focados e não medem esforços para executar as ações exigidas pela diretoria da companhia.

Contras: Com a compra da empresa pelo GERA, percebemos uma preocupação desproporcional com corte de gastos. Vários cargos foram cortados mantendo o mesmo nível de exigência. O resultado dessa ação é um ambiente de muita pressão, exigência e desorganização para aqueles que permaneceram.

Conselhos para presidência: Sugiro que parem de enxergar os funcionários apenas como números. O bem estar do funcionário deve ser levado em consideração nas tomadas de decisões de alto escalão, pois são eles que estão diretamente em contato com o cliente/aluno.

Cultura Inglesa

Descrição:A Cultura Inglesa é uma instituição com mais de 80 anos de atuação. Presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, traduz excelência no ensino do inglês, com professores capacitados e tecnologia educacional de última geração.

Com foco no treinamento dos seus profissionais, promove cursos frequentes para o aperfeiçoamento e a reciclagem constante dos seus professores.