Como é trabalhar na Cultura Inglesa?

Um ótimo lugar pra se trabalhar!

Professor

Brasília, DF

Prós: Ótimos equipamentos, planos de cargos e salários compatíveis com o mercado, investimento na qualificação do profissional.

Contras: Maior atenção às diferentes funções desempenhadas pelos funcionários (professores) como exemplo a distinção de aulas dadas à alunos infantis (trabalha-se o dobro e ganha-se menos que qualquer outro nível).

Valorização dos títulos e qualificações do profissional no mesmo nível que tempo de casa. Saí da empresa para tirar uma certificação que me qualificaria na minha função, quando retomo sou equiparado à funcionários recém-contratados e sem as mesmas qualificações que possuo.

Conselhos para presidência: Como toda empresa de grande porte, a área comercial e competitiva está sempre à frente dos planos de qualquer CEO. Contudo, o atual cenário de profissionais qualificados da área de ensino da língua inglesa está escasso. Poucos são os que atendem aos critérios exigidos pela empresa em questão. Portanto um maior valor dado ao profissional que decide trabalhar nessa empresa e não em quaisquer outras várias deveria ser considerado.

Cultura Inglesa

Descrição:A Cultura Inglesa é uma instituição com mais de 80 anos de atuação. Presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, traduz excelência no ensino do inglês, com professores capacitados e tecnologia educacional de última geração.

Com foco no treinamento dos seus profissionais, promove cursos frequentes para o aperfeiçoamento e a reciclagem constante dos seus professores.