Como é trabalhar na Cultura Inglesa?

Oportunidade de aprendizagem

Desenvolvedor Java Pleno

Prós: Possibilidade de trabalhar com novas tecnologias; ambiente colaborativo, gestores flexíveis, há investimento na carreira, suporte de infra é super bom.

Contras: Não há liberdade quanto a proatividade, péssimas máquinas (usuário comum), não há reconhecimento algum quanto ao bom profissional que você é, não existe banco de horas e muito menos horas extras.

Conselhos para presidência: Dê uma bom notebook para o profissional de desenvolvimento, lhe garanto que quem sairá ganhando será a empresa; pontue os profissionais por Sprint já no início do projeto, pois tem muito desenvolvedor pleno dando show em Senior e muitas das vezes em arquiteto, detalhe, ganhando bem menos (4 vezes) e é dispensado por excesso de proatividade e conhecimentos além dos colaboradores Seniores e Arquitetos

Cultura Inglesa

Descrição:A Cultura Inglesa é uma instituição com mais de 80 anos de atuação. Presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, traduz excelência no ensino do inglês, com professores capacitados e tecnologia educacional de última geração.

Com foco no treinamento dos seus profissionais, promove cursos frequentes para o aperfeiçoamento e a reciclagem constante dos seus professores.