Como é trabalhar na Cultura Inglesa?

Cultura Inglesa RJ - A experiência profissional mais negativa que tive

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios e salários regulares

Contras: Parece uma empresa familiar, tratando muitas coisas com falta de profissionalismo e em algumas áreas, muito favorecimento.
    Na área que eu trabalhei, pessoas ficavam ociosas e não exerciam suas funções, mas eram protegidas e promovidas por serem amigos do gestor. O pior é que todos na empresa (todos mesmo, outros gerentes, diretores e até a presidente) sabiam dessa situação e achavam engraçado.

Conselhos para presidência: Acabe com o favorecimento nessa área imediatamente, pois ela desmotiva os demais funcionários dessa gerência e das demais.
    MUITOS funcionários trocaram de gerência, se demitiram ou foram demitidos por não realizarem convites para almoços ou não terem convivio social fora do ambiente de trabalho.

Cultura Inglesa

Descrição:A Cultura Inglesa é uma instituição com mais de 80 anos de atuação. Presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, traduz excelência no ensino do inglês, com professores capacitados e tecnologia educacional de última geração.

Com foco no treinamento dos seus profissionais, promove cursos frequentes para o aperfeiçoamento e a reciclagem constante dos seus professores.