Como é trabalhar na Cultura Inglesa?

Prós: O interessante na Cultura eh que o material eh bastante interessante, o ambiente de trabalho tambem eh muito bom.

Contras: Existem vários professores que não tem formação em cursos de licenciaturas. Sao formados em outras áreas como farmácia, biologia, direito ou adolescentes que moraram no exterior e dão aula como um bico. O salário sempre atrasa e não existe nenhum incentivo para aperfeiçoamento.

Conselhos para presidência: Eh preciso prestigiar os professores que tem formação na área de Letras- Português/ Inglês. E eh necessário que o salário seja pago pontualmente. E seria necessário um maior incentivo para formação dos professores!

Cultura Inglesa

Descrição:A Cultura Inglesa é uma instituição com mais de 80 anos de atuação. Presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, traduz excelência no ensino do inglês, com professores capacitados e tecnologia educacional de última geração.

Com foco no treinamento dos seus profissionais, promove cursos frequentes para o aperfeiçoamento e a reciclagem constante dos seus professores.