Como é trabalhar na Cultura Inglesa?

é um otimo lugar para se desenvolver. ( se conseguir bater as metas de rematriculas)

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oferece boas oportunidades de autodesenvimento, dando treinamentos, programa de coaching, investe na parte cultural e como o professor precisa saber o todo o processo de funcionamento da escola isso acaba nos tornando um profissional mais completo.O salario não é acima da media, mas como bonus e beneficios vale a pena

Contras: Muita pressao sobre resultados, foco em numeros. mesmo com qualidade e empenho do profissional, se não bater as metas de rematriculas é avisado que não poderá continuar no prox semestre caso isso não mude.

Conselhos para presidência: Ainda que os numeros sejam importantes para a manutenção de uma empresa, temos que considerar que lidamos com educação e não podemos punir um educador por não conseguir rematricular alunos. Se a desistência for a insatisfação acadêmica, justo, mas na crise que vivemos a questão financeira, excesso de trabalho e outros problemas pessoais devem ser levados em conta. Isso melhoraria muito o clima organizacional e produtividade dos funcionarios.

Cultura Inglesa

Descrição:A Cultura Inglesa é uma instituição com mais de 80 anos de atuação. Presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, traduz excelência no ensino do inglês, com professores capacitados e tecnologia educacional de última geração.

Com foco no treinamento dos seus profissionais, promove cursos frequentes para o aperfeiçoamento e a reciclagem constante dos seus professores.