Como é trabalhar na Cultura Inglesa?

É uma ótima empresa para se trabalhar, mas alguns pontos precisam de melhoras

Professor I

Prós: A empresa é muito agradável, os funcionários são bem tratados e valorizados, os gerentes são atenciosos e compreensivos. O ambiente profissional é bem equipado e temos acesso a todo o material que precisamos. As secretárias são competentes e tem treinamento constante para se manter atualizadas.

Contras: O sistema de lançamento de notas e matéria é muito antigo e poderia ser atualizado para facilitar a vida do professor, assim como o sistema de folha de ponto.
    Além disso, a responsabilidade de lidar com alunos faltosos é sempre do professor, e não concordo com isso. Acredito que deveria ser trabalho da secretaria.
    Há muitas tarefas obrigatórias para cada aula e um tempo reduzido. Cada vez mais tarefas sem maior tempo torna quase impossível realizar tudo o que é esperado em cada aula

Cultura Inglesa

Descrição:A Cultura Inglesa é uma instituição com mais de 80 anos de atuação. Presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, traduz excelência no ensino do inglês, com professores capacitados e tecnologia educacional de última geração.

Com foco no treinamento dos seus profissionais, promove cursos frequentes para o aperfeiçoamento e a reciclagem constante dos seus professores.