Como é trabalhar na Cultura Inglesa?

Incompetencia

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Como curso de Ingles eu acho a Cultura Inglesa a melhor. Os livros sao muito bons, da Cambridge por tanto se os professores forem qualificados seria o melhor de todo o Brasil.

Contras: Infelizmente se as empresas como esta em Macae (Que e franquia da Cultura) nao seguem o mesmo padrao da Cultura Inglesa com respeito a salario e respeito a seus funcionarios, (isso sem falar da falta de boa administracao) Neste momento teriam bons e mais professores para lidar com a quantidade de turmas que tem.

Conselhos para presidência: Escutar mais aos empregados quando tiver reunioes e seminarios e levar em consideracao a experiencia deles.

Cultura Inglesa

Descrição:A Cultura Inglesa é uma instituição com mais de 80 anos de atuação. Presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, traduz excelência no ensino do inglês, com professores capacitados e tecnologia educacional de última geração.

Com foco no treinamento dos seus profissionais, promove cursos frequentes para o aperfeiçoamento e a reciclagem constante dos seus professores.