Como é trabalhar na Cultura Inglesa?

Oportunidades de crescimento profissional, mas tempo limitado para aproveitá-las.

Professor de Inglês

Maringá, PR

Prós: Estão sempre buscando aprimorar a metodologia de ensino que aplicam. Oferecem muitos cursos para seus funcionários, portanto, há muitas oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Exigem muito tempo de dedicação ao trabalho, entretanto, nem todo tempo dispendido é remunerado, por se tratar de horas trabalhadas em casa. Há muita pressão para cumprir metas e prazos. Existe um elevado número de atribuições para uma mesma função.

Conselhos para presidência: Mudar a política de hora produtividade remunerada e de atribuições de funções. A empresa precisa se preocupar mais com o bem-estar de seus colaboradores.

Cultura Inglesa

Descrição:A Cultura Inglesa é uma instituição com mais de 80 anos de atuação. Presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, traduz excelência no ensino do inglês, com professores capacitados e tecnologia educacional de última geração.

Com foco no treinamento dos seus profissionais, promove cursos frequentes para o aperfeiçoamento e a reciclagem constante dos seus professores.