Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cultura Inglesa?

207 postagens (46 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.39
  • Remuneração e benefícios
    3.45
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    3.39
  • Qualidade de vida
    3.23

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Já foi um great place to work.

    Professor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tecnologia e material para uso em sala de aula. Somente isso hoje em dia. O companheirismo continua com o staff, mas a gestão está péssima. Uma pena...

    Contras: Desde que foi comprada, a empresa não valoriza mais seus professores. Ao contrário, vem demitindo todos aos poucos. O que chamam de oxigenação...

    Conselhos para presidência: Ouçam os professores. Não mexam na cultura organizacional. Cultira Ingkesa era traficao e referência

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Neutra

    Gerente

    Brasília, DF


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, bons profissionais. Ótimas oportunidades de crescimento para aqueles que são focados e não medem esforços para executar as ações exigidas pela diretoria da companhia.

    Contras: Com a compra da empresa pelo GERA, percebemos uma preocupação desproporcional com corte de gastos. Vários cargos foram cortados mantendo o mesmo nível de exigência. O resultado dessa ação é um ambiente de muita pressão, exigência e desorganização para aqueles que permaneceram.

    Conselhos para presidência: Sugiro que parem de enxergar os funcionários apenas como números. O bem estar do funcionário deve ser levado em consideração nas tomadas de decisões de alto escalão, pois são eles que estão diretamente em contato com o cliente/aluno.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Monitor Cultura

    MonitorEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, possibilidade de crescimento profissional, possibilidade de realização de cursos de aprimoramento dentro da empresa.

    Contras: Fiquei pouco tempo, mas durante o tempo que eu fiquei na empresa somente não gostei da falta de flexibilidade com relação a demandas específicas de horário ou férias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Uma escola quase perfeita

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Investimento nos profissionais que atuam na empresa por meio de cursos e workshops gratuitos. As escolas são bem estruturadas, com e-boards e computadores para uma melhor experiência dos alunos.

    Contras: Ambiente nem sempre é amigável. Alguns coordenadores simplesmente não sabem lidar com o pessoal e se fecham para conselhos que poderiam melhorar a escola ainda mais. Apesar de ser uma das escolas de inglês que paga melhor, o salário do professor ainda é defasado, pelo grau de exigência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Funcionário


    Prós: Oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento constante. Oportunidade de dar e receber Feedback. Ambiente de trabalho e estrutura muito agradáveis. Plano de saúde.

    Contras: Muita pressão. Cobrança muito forte sobre os professores e requisições constantes para fazer atividades que vão além das atividades de lecionar e preparar aulas.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma das melhores empresas para se trabalhar

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Uma das melhores empresas que trabelhei, trata o funcionário como parte integrante da empresa. Alem disso, oferece possibilidade de crescimento. Por se tratar de uma escola de idiomas, oferece ótimos descontos aos colaboradores para realizar os cursos.

    Contras: Não há pontos negativos, é uma empresa que dá voz ao colaborador, justamente para minimizar os erros. Com reuniões anuais com os funcionários ajustam os ponteiros sempre.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Recomendo!

    Funcionário


    Prós: A empresa proporciona oportunidades de desenvolvimento profissional através de cursos, preparações para exames internacionais, entre outros. A unidade em que trabalho oferece suporte pedagógico qualificado, as exigências são muitas pois a escola preza muito o padrão de qualidade nos serviços que oferece.

    Contras: Apesar de ser um bom lugar para trabalhar, atmosfera agradável, etc, a meu ver um plano de carreira, com perspectiva de crescimento poderia contribuir para a motivacao dos professores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente para iniciar carreira

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muita liberdade e autonomia para realizar projetos e alavancar seu início de carreira. Mesmo sendo estagiário, você tem muita oportunidade de fazer a diferença na empresa.

    Contras: Muito trabalho, não recebe vale-refeição. O programa de estágio ainda é muito novo e vem sendo reestruturado, então não tem uma estrutura sólida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom, mas poderia ser melhor

    Professor de Inglês

    Belo Horizonte, MG


    Prós: É uma empresa que paga em dia e demonstra um certo esforço em manter um padrão de salário (número de turmas). Oferece benefícios e cumpre com todas a normas da CLT.

    Contras: Tem um nível de exigência bastante alto e muita pressão, enquanto o reconhecimento por esforços extras geralmente é baixo. Tende ao favoristismo e à parcialidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Experiência interessante

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trata bem seus funcionários, oferece bons benefícios aos professores em comparação com os concorrentes do ramo. Dá liberdade ao profissional, seja monitor ou professor, de desenvolver suas habilidades em sala de aula, usando a tecnologia positivamente.

    Contras: O salário para o estagiário não é bom, também não tem benefícios. O professor trainee tem que realizar infinitos trabalhos de secretaria, muitos que não têm nada aver com a atuação deles, e fica mal visto se não fizer.

    Conselhos para presidência: Melhorar a bolsa do estágio.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cultura Inglesa

Descrição:A Cultura Inglesa é uma instituição com mais de 80 anos de atuação. Presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, traduz excelência no ensino do inglês, com professores capacitados e tecnologia educacional de última geração.

Com foco no treinamento dos seus profissionais, promove cursos frequentes para o aperfeiçoamento e a reciclagem constante dos seus professores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?