Como é trabalhar na Cultura Inglesa?

Ótimo lugar de se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A atenção do chefe com os seus funcionários e o ótimo ambiente de trabalho favorecem bastante na ambientação de um novo funcionário. Além de ótimos colegas

Contras: A falta de compreensão com certos acontecimentos, como chegar atrasado. Outro ponto negativo é que não se pode haver uma relação mais avança da entre dois funcionários

Apesar de ter sido muito melhor no passado, ainda é uma das melhores empresas para se trabalhar

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de saúde e dental, ticket alimentação e refeição e vale transporte. Ainda é um dos cursos de idiomas que mais valoriza o professor, apesar desta valorização ter diminuído muito desde a venda da empresa para um grande grupo educacional.

Contras: As aulas dos professores são filmadas para avaliação do setor acadêmico. Sistema meritocrático de avaliação dos professores. Pouco espaço de diálogo entre professores e setor acadêmico.

Uma escola de verdade

Professor de Inglês

Prós: Estabilidade, incentivo profissional, benefícios, oportunidades para demonstrar seu potencial, qualidade do material, equipe e recursos em geral, ambiente de trabalho

Contras: De maneira geral, é uma escola que oferece muito suporte para um profissional se desenvolver, mas a carga do trabalho é intensa e o profissional precisa realmente se envolver para prosperar

Cresça lá

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhecimento, acho muito interessante que as pessoas possam sempre evoluir e assim buscar coisas boas e novas. Vale a pena se deixar levar pelas coisas boas que eles nos oferece..

Contras: Burocracia, ter que fazer diversos trabalhos além de dar aulas. Além de ter que se deslocar da unidade e de não poder escolher em qual você ficará no início da carreira. Há sempre pessoas que estão dispostas.

Vale a pena avaliar.

Auxiliar de Atendimento

Prós: É uma empresa que paga seus funcionários corretamente. Nunca atrasa salário. Dá treinamentos suficiente para todo o nível hierárquico!

Contras: Não tem plano de carreira para filiais menores. Desigualdade salarial absurda, pois secretaria ganhasse muito pouco perto de todo trabalho que é feito.

Excelente local para aprender muito se desenvolver e sair.

Estagiário FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Meritocracia, muitos projetos, possibilidade de criar e melhorar todos os tipos de processo, diretoria muito próxima da equipe o que dá uma visibilidade muito grande.

Contras: Salário baixo, muitas decisões vindas da diretoria sem o contato com áreas suporte. Poucos treinamentos, equipes muito menores do que a real necessidade. Turnover muito grande e perda de conhecimento.

Otima empresa

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: No ramo essa e a melhor escola para se trabalhar. É possivel crescer atraves de muito esforco e dedicacao. Otimos beneficios e uma equipe unida.

Contras: Infelizmente a direcao (os empresarios) veem a escola como um negocio e nao uma intituicao educacional. Muita pressao com os professores e muito servico fora de sala de aula.

Conselhos para presidência: Suba a media das provas. Um aluno passar com 6 e uma vergonha para a reputacao da Cultura.

Consultor de Vendas

Prós: Ambiente colegas gerente. É legal trabalhar com pessoas que se esforçam parafrasear com que tudo funcione. Setores divididos. Boa seleção de pessoaa

Contras: Não existe vale refeição e alimentação na empresa. Trabalho aos sábados alternados. Muito treinamento na Internet e Internet lenta cobrança

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios

Boa empresa para trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável. Os benefícios são muito bons, Convênio Médico e Odontológico Sulamerica, VT, Variável mensal e VA sodexo.

Contras: A empresa possui poucos pontos negativos, acredito que o maior deles seja a pequena possibilidade que os funcionários tem de crescimento na empresa. Acredito que haja uma grande rotatividade de funcionários devido a isso.

Cultura

Professora

Londrina, PR

Prós: Ambiente de trabalho maravilhoso, material didático apropriado e bom pagamento na hora aula. Plano de carreira interno e treinamento constante.

Contras: Não tem estacionamento para funcionários. Em geral não tenho reclamações da escola, talvez a cobrança por parte da coordenação seja maior que o reconhecimento pelo trabalho feito

Cultura Inglesa

Descrição:A Cultura Inglesa é uma instituição com mais de 80 anos de atuação. Presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, traduz excelência no ensino do inglês, com professores capacitados e tecnologia educacional de última geração.

Com foco no treinamento dos seus profissionais, promove cursos frequentes para o aperfeiçoamento e a reciclagem constante dos seus professores.