• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cultura Inglesa?

248 postagens (56 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.66
  • Remuneração e benefícios
    3.59
  • Oportunidade de carreira
    3.28
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.30

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 20 dias

    Boa.

    Auxiliar Financeiro

    Itumbiara, GO


    Prós: Ambiente muito agradável. Profissionais qualificados. Abre espaço para novas pessoas se integrarem ao time. Muito receptivos. Ótima qualidade ambiente.

    Contras: Empresa não consta pontos negativos. Empresa não consta pontos negativos. Empresa não consta pontos negativos. Empresa não consta pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Ótima ambiente de trabalho

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Sorocaba, SP


    Prós: A Cultura Inglesa tem um Ambiente de trabalho muito agradável, bons treinamentos, valoriza o profissional e agrega muito valor com o curso de Inglês que oferece gratuitamente para os profissionais.

    Contras: O plano de carreira é um pouco complexo, para ter cargos mais elevados, primeiro o profissional precisa ser Professor. Entendo o ponto de vista da empresa, mas acredito que é um pouco desanimador para quem não gosta muito da area academica e prefere adm pro exemplo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo lugar para trabalhar

    Funcionário


    Prós: O clima organizacional é muito agradável e motivador. Há um verdadeiro espírito de equipe e todos trabalham uns ao lado dos outros. Os benefícios, especialmente a oportunidade de fazer os cursos da escola, são excelentes.

    Contras: A comunicação interna poderia ser consideravelmente aprimorada. Muitas coisas são passadas para os colaboradores em cima da hora e, então, acabam ocorrendo desencontros nas informações ou correrias para cumprir prazos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa muito boa de se trabalhar.

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa super correta com hora extra e pagamentos. Treinamentos para melhor capacitação do funcionário. Algumas equipes são muito unidas.

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento dentro da empresa. Atenção ao funcionário. .

    Conselhos para presidência: Atenção a como os supervisores tratam seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Professor de Inglês

    São Paulo, SP


    Prós: Desenvolvimento profissional, ganho linguístico, bons profissionais, oportunidade de crescimento, recursos, capacitação em carios âmbitos e programas de coach e mentor.

    Contras: Trabalhos extras (fazer ligações e matrículas), cobrança exacerbada em relação à metas e retenção semestral de alunos e pouco te conhecimento de um bom trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Aprendê-lo muito nesta empresa.

    Professor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Incentivo a crescer na profissão e na empresa.. ótimo ambiente d trabalho. Plano de saúde. Cartão alimentação. Vale transporte. Bolsa de 100% para filhos. Plano de carreira.

    Contras: Muitas cobranças de metas. Temos que valorizar muito os alunos. Alguns projetos a desenvolver em pouco o tempo. Além disso, é um lugar que me faz feliz . Amo trabalhar lá. Nada mais de negativo a declarar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Paga ben mas se trabalha muito

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é bom,você tem possibilidade de desenvolvimento, tem benefícios e descontos para tirar certificações e outros cursos como CElTA etc

    Contras: O professor tem que fazer trabalhos administrativos como ligar para alunos que as vezes vieram em apenas uma aula e você tem q convencer todos a se matricularem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa

    Professor

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Estão preocupados com o bem-estar do aluno e dos responsáveis e o salário também é acima da média para curso livre em bh para professor. Você pode fazer os cursos da cultura mas as provas são pagas da sua remuneração

    Contras: Muita cobrança, detalhes e controle excessivo e acredito que o salário não é compatível com tanta demanda extra-classe. O professor além dos afazeres normais também precisa entrar em contato constante com os país e fazer telemarketing. Te obrigam a estar sempre cursando algo e investir do seu próprio salário para tirar as certificações que a própria Cultura Inglesa aplica.

    Conselhos para presidência: Aumentar os benefícios como extra-classe maior, salário mais compatível com o nível de exigência e cobrança da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Poderia ser melhor

    Professor

    São Paulo, SP


    Prós: Há vários beneficios, muitas oportunidades de desenvolvimento profissional com o incentivo e apoio da instituição para fazer cursos e tirar certificados.

    Contras: Muitos alunos e pais problematicos, turmas muito grandes às vezes com mais de 20 alunos incluindo turmas de crianças , trabalho burocrático com ligações pra alunos e pais e metas de retenção

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    excelente empresa

    Superintendente Geral

    Curitiba, PR


    Prós: bom clima, respeito,desafios profissionais, remuneração adequada aos cargos. empresa com perspectivas de desenvolvimento e crescimento no mercado.

    Contras: Não vejo pontos negativos a comentar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cultura Inglesa

Descrição:A Cultura Inglesa é uma instituição com mais de 80 anos de atuação. Presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, traduz excelência no ensino do inglês, com professores capacitados e tecnologia educacional de última geração.

Com foco no treinamento dos seus profissionais, promove cursos frequentes para o aperfeiçoamento e a reciclagem constante dos seus professores.

Site