Como é trabalhar na Cultura Inglesa?

Boa empresa se

Professor

Prós: Plano de carreira, beneficios e assinarem a carteira como PROFESSOR sao alguns dos pontos mais positivos. Temos plano de saude, tickets, plano odontologico tambem.

Contras: O foco no aluno como cliente acaba por tirar muito do enfoque no lado pedagogico. A crescente demanda por metas e vendas de exames e até mesmo viagens é realmente inconveniente para quem quer apenas ensinar uma Língua.

Ótima empresa!

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Oferece oportunidades de crescimento. Trabalhei com excelentes profissionais e sempre encontrei um ótimo ambiente de trabalho. Fiz ótimos cursos de aperfeiçoamento enquanto trabalhei na Cultura Inglesa. Há formação inicial e continuada para os professores.

Contras: O salário poderia ser um pouco mais alto. As escolas bilíngues costumam ter um valor de hora/aula mais alto. Sugiro que o valor da hora/aula seja parecido com o valor da hora/aula das escolas bilíngues.

Ótima empresa

Professora

Prós: Benefícios são bons, muitas oportunidades para estudar e se qualificar. Cursos, workshops, treinamentos, descontos em diversos cursos. Seguro de vida.

Contras: Horários e salário instáveis, muitos alunos por sala, exigências de funções administrativas para professores, bastante pressão interna de diversas maneiras

Recomendo a Cultura Inglesa para se trabalhar

Auxiliar Administrativo

Petrópolis, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho, horário flexível mesmo com o cumprimento das 40 horas semanais, bons benefícios e estabilidade quando se trabalha com eficiência.

Contras: Não existe plano de carreiras para funcionários administrativos nas filiais o que desestimula um pouco a permanecer na empresa, mesmo sendo uma boa empresa.

Como é trabalhar na cultura inglesa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável, pagamento em dia, desconto caso o funcionário queira fazer o curso de inglês, boa localização, pelo menos na filial onde eu atuei.

Contras: O funcionário é jogado na função sem nenhum tipo de treinamento, tudo aprendido na marra. Possibilidade de crescimento dentro da empresa é mínima, quase nula. Eles fazem pegadinhas com os funcionários, segundo eles, testes de atendimento. Foi bom ok não foi xau. Não há nenhuma chance.

Conselhos para presidência: Treinamento e oportunidades

Ok

Professora

Maceió, AL

Prós: Estimulam o trabalho em grupo quando possível e é um ótimo lugar para trabalhar quando você gosta de ensinar, principalmente crianças e adolescentes

Contras: Os festivais e outros eventos da empresa não são pagos, o que não acho justo. Também temos que fazer "trabalho de férias" durante o meio do ano

Aprendizado

Prós: Equipe, desafios, chance de aprender e desenvolver profissionalmente. Novas experiências.

Contras: Processo de promoção e crescimento na carreira, metas, objetivos, clima às vezes agressivo quanto a carga de trabalho.

Conselhos para presidência: Definição mais clara de crescer na carreira e da carga de trabalho.

Muito bom

Estágio

Campinas, SP

Prós: Muito treinamentos oferecidos, valorizam muito o funcionario, os clientes, prezam muito pelo atendimento perfeito e busca a melhoria a cada dia

Contras: A empresa apesar de ser ótima e dar cursos gratruitos para os funcionários, restringe um pouco ao realizar esses cursos por conta dos horarios dos cursos se chocarem com o horario de trabalho. Alem de a empresa nao ter muita perspectiva de carreira.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de crescimento

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Salário alto e alem disso tem a oportunidade de um bom plano de carreira, com boas oportunidades de evoluir, bons treinamentos permanentes e com excelentes condições de trabalho.

Contras: Desorganizado, precisando de uma melhor organização da parte administrativa da empresa e Gerenciamento muito vertical,por ser uma empresa multinacional não dá muito foco a possíveis problemas locais de trabalho, com procedimentos muito engessados.

Empresa proativa, bom local para trabalhar com bom planejamento de trabalho e boas condições

Gerente de Alimentos e BebidasEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Tem a oportunidade de um bom plano de carreira, com boas oportunidades de evoluir, bons treinamentos permanentes e com excelentes condições de trabalho.

Contras: Gerenciamento muito vertical,por ser uma empresa multinacional não dá muito foco a possíveis problemas locais de trabalho, com procedimentos muito engessados.

Cultura Inglesa

Descrição:A Cultura Inglesa é uma instituição com mais de 80 anos de atuação. Presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, traduz excelência no ensino do inglês, com professores capacitados e tecnologia educacional de última geração.

Com foco no treinamento dos seus profissionais, promove cursos frequentes para o aperfeiçoamento e a reciclagem constante dos seus professores.