Como é trabalhar na Cuidar & Saúde?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Fisioterapeuta

Prós: Organizada, coerente, responsável, trabalha de acordo com as leis da fisioterapia realizando acompanhamento do paciente e evoluções diárias.

Contras: A empresa tem muitas burocracias, porém, não é culpa da empresa, pois a mesma trabalha com planos de saúde, portanto, não existe forma de trabalhar sem burocracia. O salário é recebido apenas no último dia do mês subsequente ao mês de trabalho.

Sempre poderá melhorar

Enfermeiro

Salvador, BA

Prós: Trabalho em equipe, comprometimento, oferece serviços de qualidade no âmbito hospitalar e residencial, acompanha seus clientes em locais desejados, com serviço de transporte, tem grande satisfação nos serviços oferece. Busca sempre o melhor para seus clientes,

Contras: Não temos piso salarial, por esse motivo não conseguimos valorização no que oferecemos, a mão de obra barata, com exigências de qualidade nos serviços.

Conselhos para presidência: Continuar valorizando a equipe, manter a educação continuada, de forma que a equipe se mantenham atualizados, para melhor atender seus clientes.

boa

FisioterapeutaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Organizada.O Sistema era bom e mantinha contato bom com os seus colaboradores.Sem mais.

Contras: Exigia trabalho acima da carga horária .Plantões de final de semana com mais pacientes do que o diário.

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de trabalho.

Cuidar & Saúde