Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CUBOCC?

12 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    2.60
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    é publicidade

    Funcionário


    Prós: ambiente e amizades fazem do trabalho um local menos ruim

    Contras: cobrança demais para atuação de menos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Pra quem ama o que faz, mas não se ama.

    Criação

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de inovação é incrível e de fato a metodologia de trabalho é ótima e funciona. Aprendi muito, ralei mais ainda e criei muito calo. Não existe perspectiva pra carreira, mas existe sim aprendizado demais. Eu amava as pessoas, todo mundo se ajuda porque tá no mesmo barco.

    Contras: Sendo muito honesta, eu AMAVA meu trabalho, mas saí porque nunca se pensa no funcionário que tá ralando. Além de pagar muito abaixo do mercado (gajos, vocês precisam rever isso!), a remuneração PJ não tem décimo terceiro e nenhum benefício. Se é CLT, mais abaixo do mercado ainda. Tinha dó. Nada é pensado pra agradar quem trabalha lá, mas sim agentes externos de renda ou internos de vaidade. Na sede antiga não tinha nem microondas por conta do cheiro, por exemplo. E era mais importante um ambiente arrumado do que funcional. Puro egoísmo. A sede nova não sei porque estão todos trabalhando de casa há 4 meses, mas vai, por exemplo, trazer economia de custos pra caramba e aposto que nada será dividido com quem rala 15h por dia. Eu tenho a sensação que a gestão, ao invés de facilitar, faz a vida das pessoas no dia a dia mais difícil e sabe contratar bem quem gosta de sofrer (como eu) porque ama o que faz: pagam mal, não dão benefício, não tem telefone disponível, não dão celular, não tem ninguém que recepcione os clientes, pedir adiantamento pra evento é um drama, compre suas próprias passagens e peça reembolso, idem pra táxi, aumento é só dissídio, vagas morrem e pessoas absorvem o trampo sem reconhecimento, lanchinho em reunião só quando o chefe-mor participa e por aí vai.

    Conselhos para presidência: Tudo bem manter o hype, mas paguem melhor as pessoas e pensem nelas com carinho de verdade. <3

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Clientes legais, mas muito trabalho para poucas pessoas.

    Assistente de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Clientes e projetos muito legais, pessoas legais, festas, bom lugar para aprender bastante e equipes mais horizontais. Home Office implementado integralmente.

    Contras: Trabalha-se até tarde todos os dias, sem projeção de carreira. A agência não trabalha com meios termos, as equipes são compostas apenas de supervisores e estagiários ou assistentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Modelo de trabalho poderia ser melhor

    Analista de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas e trabalhos incríveis, que possibilita um crescimento rápido de conhecimento. Muita diversidade dentro da agência, pessoas diferentes com ideias diferentes trabalham juntas e se respeitam, além de uma cultura que incentiva novos conhecimentos e propicia contato com novas tecnologias.

    Contras: Salário muito abaixo do mercado e pouca perspectiva para plano de carreira. Muito do que é falado, exaltado e oportunidades de fazer um trabalho ~disruptivo~ ficam disponíveis somente para quem já está no topo e não para todo mundo, diferente do que é divulgado. Trabalho muitas vezes engessado e que não conversa com as estratégias de mídia, inclusive facilita discussões desnecessárias entre os times devido a desconexão entre os envolvidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ideal para o aprimoramento profissional

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: desafios, pessoas geniais, projetos incríveis, oportunidade de aprendizado

    Contras: Excesso de hora extra, hora extra não remunerada, prazos curtos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa agência, mas precisa amadurecer

    Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito descontraído, pessoas legais e capacitadas, projetos inovadores e de impacto, clientes excelentes. Escritório bacana e bem localizado.

    Contras: Sem plano de carreira, precisa ser próximo dos fundadores para ser reconhecido, difícil conseguir promoções, liderança muito junior. Agência um pouco instável.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma ótima agência para se trabalhar.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, time muito legal, possibilidade de home office. É uma empresa muito inovadora, com diversas oportunidades legais para quem gosta de tecnologia e mídias digitais.

    Contras: Há pouca estruturação para um estagiário. Dependendo do time que a pessoa for designada e os chefes com os quais terá contato, pode ser uma ótima oportunidade para desenvolvimento, ou então, pode ser um ambiente um pouco puxado e pouco estimulante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Disruptivo mas burocrático

    Analista SEM

    São Paulo, SP


    Prós: É um ambiente onde as pessoas tem boa interação e o clima é agradável, as pessoas tem liberdade na forma de se vestir e existe bastante troca entre os funcionários.

    Contras: Processos muito burocráticos e dificuldade em conseguir promoções, a empresa poderia melhorar nesses aspectos e nos feedbacks dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Melhorar os feedbacks e promover os funcionários que merecem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Mais uma agência com sotaque gauchês

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade criativa Ambiente descontraído Pão com manteiga todo dia de manhã Liberdade de troca de times e de BUs

    Contras: A agencia não liga para premiações que as vezes fariam diferença no nosso histórico Não se pode ter nada em cima da mesa A galera é muito hype demais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Bom lugar pessoas legais - clima amistoso

    Contras: Falta de processos internos e poucos clientes

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

CUBOCC
RH: quer atrair bons talentos?