Como é trabalhar na CUBOCC?

Pra quem ama o que faz, mas não se ama.

Criação

Prós: O ambiente de inovação é incrível e de fato a metodologia de trabalho é ótima e funciona. Aprendi muito, ralei mais ainda e criei muito calo. Não existe perspectiva pra carreira, mas existe sim aprendizado demais. Eu amava as pessoas, todo mundo se ajuda porque tá no mesmo barco.

Contras: Sendo muito honesta, eu AMAVA meu trabalho, mas saí porque nunca se pensa no funcionário que tá ralando. Além de pagar muito abaixo do mercado (gajos, vocês precisam rever isso!), a remuneração PJ não tem décimo terceiro e nenhum benefício. Se é CLT, mais abaixo do mercado ainda. Tinha dó. Nada é pensado pra agradar quem trabalha lá, mas sim agentes externos de renda ou internos de vaidade. Na sede antiga não tinha nem microondas por conta do cheiro, por exemplo. E era mais importante um ambiente arrumado do que funcional. Puro egoísmo. A sede nova não sei porque estão todos trabalhando de casa há 4 meses, mas vai, por exemplo, trazer economia de custos pra caramba e aposto que nada será dividido com quem rala 15h por dia. Eu tenho a sensação que a gestão, ao invés de facilitar, faz a vida das pessoas no dia a dia mais difícil e sabe contratar bem quem gosta de sofrer (como eu) porque ama o que faz: pagam mal, não dão benefício, não tem telefone disponível, não dão celular, não tem ninguém que recepcione os clientes, pedir adiantamento pra evento é um drama, compre suas próprias passagens e peça reembolso, idem pra táxi, aumento é só dissídio, vagas morrem e pessoas absorvem o trampo sem reconhecimento, lanchinho em reunião só quando o chefe-mor participa e por aí vai.

Conselhos para presidência: Tudo bem manter o hype, mas paguem melhor as pessoas e pensem nelas com carinho de verdade. <3

CUBOCC