Como é trabalhar na Cuattro Trade Marketing?

Empresa instavel

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa que paga o salario corretamente, tenha uma estrutura muito boa,fiz alguns cursos pela empresa,difícil citar outras qualidades.é isso.

Contras: Infelizmente as pessoas são promovidas ou tem algum destaque por serem amigas das outras a famosa "panelinha" trabalhei muito ,vestia a camisa da empresa mas quando vi como funcionava me desmotivou.O funcionário é descartável por se tratar de uma agencia não te da Estabilidade nenhuma.

Conselhos para presidência: Sr Diretor que tal acompanhar os processos de perto?observar como a chefia trata os funcionários, como estão sendo gastos os recursos da agencia, criar um canal para que o funcionário possa expressar o que está acontecendo de forma anonima para que não sofra represarias .principalmente criar formas de promoção onde TODOS possam participar sem que seja somente indicação.

empresa exelente

Consultor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito responsável onde se preocupa com seus funcionários, boa remuneração e ótimos benefícios. Uma empresa que recomendo a qualquer pessoa

Contras: No pouco tempo que trabalhei na empresa não tenho o que reclamar, queria fazer parte por muito tempo dessa empresa mas com a crise q atinge nosso pais não pude mas continuar

Poderia ser melhor

Coordenador OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho leve. Salário um pouco acima da média do mercado de agência. Grandes projetos dentro da empresa. Diretores com muito know how e expertise no mercado de trade marketing e varejo.

Contras: Gerente operacional com postura agressiva, gestão baseada no taylorismo ineficaz, onde o Gerente está sempre certo e o colaborador sempre errado. Falta de transparência na tomada de decisões. Decisões motivadas por avaliações e percepções pessoais, não profissionais. Muita burocracia nos processos diários. Sobrecarga de trabalho.

Conselhos para presidência: Liberdade é sempre muito bem vinda, mas acredito que o acompanhamento dos processos é algo fundamental. Quando se confia cegamente em uma pessoa que está na empresa há mais de dez anos, consequências graves podem ocorrer. As decisões nem sempre são profissionais, e acabam sendo motivadas por fatores pessoais.

Se puder, evite.

Coordenador de TI

Prós: Flexibilidade de horário, liberdade de acesso à internet e ambiente descontraído.

Contras: Falta de rumo da diretoria, falta de feedback, salários abaixo da média, sem hora extra, mudanças de escopo diariamente.

Um pouco acima da média em tudo

Analista de BI Júnior

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar, prédio acessível, salário um pouco acima da média do mercado, flexibilidade de horário, sistema de campo institucional

Contras: Operações tem muita influência nos processos da empresa, demonstrando uma estrutura fraca para processos, não há incentivo de interação entre as áreas

Ótima experiência mesmo que temporária.

Monitor de VarejoEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Ótimo clima organizacional, mesmo trabalhando distante somos muito bem assistidos e orientados. A empresa demonstra zelo pelo colaborador em campo. Ótimo material e equipamentos para o trabalho.

Contras: Tive algumas dificuldades com documentos no RH mas no período que trabalhei (projeto temporário), o departamento passava por mudanças. O aplicativo da empresa dava alguns erros porém sempre têm outro recurso para suprir falhas e não parar o trabalho.

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Relacionamento muito bom entre os funcionários, horizontalização notável entre cargos, quando digo isso quero dizer que apesar de ter uma hierarquia os funcionários tratam todos igualmente.

Contras: Sem oportunidade de crescimento dentro da empresa, poucos benefícios pessoal/intelectualmente, projetos com prazos curtos. Muita promessa pouca ação.

Boa empresa para se trabalhar

Supervisor de Vendas

Prós: Remuneração normalmente maior que em outras agências de Trade, proximidade no relacionamento entre gestores e colaboradores, bons benefícios.

Contras: Desorganização do financeiro em algumas situações de descontos indevidos em folha de pagamento e aplicativos de celular da empresa não funcionam bem.

Ótimo

Representante de Campo

Porto Alegre, RS

Prós: Equipe ótima, bom ambiente de trabalho. supervisores atenciosos e bom plano de benefícios e salario. Horários flexíveis e gestores inspiradores.

Contras: Não vi pontos negativos até o momento. Mas poderia mudar a questão de autonomia dos regionais. Para poderem ter um maior controle e trazerem maiores resultados.

Empresa consistente, porém o projeto em que participei era inconsistente e desorganizado.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa realiza o pagamento em dia, o suporte por parte da gerência é eficaz, quando precisei de soluções para os problemas fui atendido rapidamente, plano de saúde e benefícios são bons.

Contras: A parte da supervisão dos funcionários é desorganizada, roteiros inconsistentes e quando era solicitado alterações eram ignoradas, mesmo com justificativa plausível, ambiente de equipe conturbado devido a má gestão do supervisor da área.

Conselhos para presidência: Prestem atenção na rotina dos supervisores...

Cuattro Trade Marketing

Descrição:Ágil. Cordial. Transparente. Minuciosa. Esses quatro adjetivos definem o DNA da Cuattro Marketing de Resultado: agência que desenvolve as estratégias mais eficientes de trade e geração de demanda para canais de venda e distribuição em todo o território nacional. A Cuattro se diferencia no mercado por meio do dinamismo nas ações, de sua credibilidade com a indústria, o varejo e seus colaboradores, da atenção aos detalhes, do cumprimento e superação das metas, da apresentação dos resultados, além de atuar com eficiência em diversos segmentos.