Como é trabalhar na Cuattro Trade Marketing?

Se puder, evite.

Coordenador de TI

Prós: Flexibilidade de horário, liberdade de acesso à internet e ambiente descontraído.

Contras: Falta de rumo da diretoria, falta de feedback, salários abaixo da média, sem hora extra, mudanças de escopo diariamente.

Empresa consistente, porém o projeto em que participei era inconsistente e desorganizado.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa realiza o pagamento em dia, o suporte por parte da gerência é eficaz, quando precisei de soluções para os problemas fui atendido rapidamente, plano de saúde e benefícios são bons.

Contras: A parte da supervisão dos funcionários é desorganizada, roteiros inconsistentes e quando era solicitado alterações eram ignoradas, mesmo com justificativa plausível, ambiente de equipe conturbado devido a má gestão do supervisor da área.

Conselhos para presidência: Prestem atenção na rotina dos supervisores...

Empresa instavel

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa que paga o salario corretamente, tenha uma estrutura muito boa,fiz alguns cursos pela empresa,difícil citar outras qualidades.é isso.

Contras: Infelizmente as pessoas são promovidas ou tem algum destaque por serem amigas das outras a famosa "panelinha" trabalhei muito ,vestia a camisa da empresa mas quando vi como funcionava me desmotivou.O funcionário é descartável por se tratar de uma agencia não te da Estabilidade nenhuma.

Conselhos para presidência: Sr Diretor que tal acompanhar os processos de perto?observar como a chefia trata os funcionários, como estão sendo gastos os recursos da agencia, criar um canal para que o funcionário possa expressar o que está acontecendo de forma anonima para que não sofra represarias .principalmente criar formas de promoção onde TODOS possam participar sem que seja somente indicação.

Um pouco acima da média em tudo

Analista de BI Júnior

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar, prédio acessível, salário um pouco acima da média do mercado, flexibilidade de horário, sistema de campo institucional

Contras: Operações tem muita influência nos processos da empresa, demonstrando uma estrutura fraca para processos, não há incentivo de interação entre as áreas

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Relacionamento muito bom entre os funcionários, horizontalização notável entre cargos, quando digo isso quero dizer que apesar de ter uma hierarquia os funcionários tratam todos igualmente.

Contras: Sem oportunidade de crescimento dentro da empresa, poucos benefícios pessoal/intelectualmente, projetos com prazos curtos. Muita promessa pouca ação.

Poderia ser melhor

Coordenador OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho leve. Salário um pouco acima da média do mercado de agência. Grandes projetos dentro da empresa. Diretores com muito know how e expertise no mercado de trade marketing e varejo.

Contras: Gerente operacional com postura agressiva, gestão baseada no taylorismo ineficaz, onde o Gerente está sempre certo e o colaborador sempre errado. Falta de transparência na tomada de decisões. Decisões motivadas por avaliações e percepções pessoais, não profissionais. Muita burocracia nos processos diários. Sobrecarga de trabalho.

Conselhos para presidência: Liberdade é sempre muito bem vinda, mas acredito que o acompanhamento dos processos é algo fundamental. Quando se confia cegamente em uma pessoa que está na empresa há mais de dez anos, consequências graves podem ocorrer. As decisões nem sempre são profissionais, e acabam sendo motivadas por fatores pessoais.

Avaliação

Consultor Júnior

Prós: O principal benefício são os benefícios, principalmente o plano odontológico

Contras: O principal ponto negativo é a desorganização, tudo é avisado de última hora

Boa empresa para se trabalhar

Supervisor de Vendas

Prós: Remuneração normalmente maior que em outras agências de Trade, proximidade no relacionamento entre gestores e colaboradores, bons benefícios.

Contras: Desorganização do financeiro em algumas situações de descontos indevidos em folha de pagamento e aplicativos de celular da empresa não funcionam bem.

Repare os erros que tudo vai ser ótimo.

Promotor

Prós: Resolver problemas facilmente. Tem ótimos benefícios para os funcionários.

Contras: O APP de trabalho genesys e o principal problema da empresa o APP e muito incompleto cheio de erros e nada acessível ele precisa ser refeito do zero para facilitar o trabalho. E outra tem que mudar o modelo e material do crachá porque ele apaga muito rápido e tem que ficar trocando sempre.

Conselhos para presidência: Ouça mais os seus funcionários da ponta porque são eles que fazem tudo valer a pena.

Grande experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Tive a oportunidade de entrar em contato com grandes clientes da agência, trabalhando na área de comunicação e marketing. Os líderes dão bastante liberdade para crescer e adquirir experiência.

Contras: Estrutura de marketing enxuta. Os membros da equipe acabam acumulando algumas funções e ficando sobrecarregados. A longo prazo, pode ser prejudicial para a qualidade de vida e produtividade.

Cuattro Trade Marketing

Descrição:Ágil. Cordial. Transparente. Minuciosa. Esses quatro adjetivos definem o DNA da Cuattro Marketing de Resultado: agência que desenvolve as estratégias mais eficientes de trade e geração de demanda para canais de venda e distribuição em todo o território nacional. A Cuattro se diferencia no mercado por meio do dinamismo nas ações, de sua credibilidade com a indústria, o varejo e seus colaboradores, da atenção aos detalhes, do cumprimento e superação das metas, da apresentação dos resultados, além de atuar com eficiência em diversos segmentos.