Como é trabalhar na Cuattro Trade Marketing?

Ótima experiência mesmo que temporária.

Monitor de VarejoEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Ótimo clima organizacional, mesmo trabalhando distante somos muito bem assistidos e orientados. A empresa demonstra zelo pelo colaborador em campo. Ótimo material e equipamentos para o trabalho.

Contras: Tive algumas dificuldades com documentos no RH mas no período que trabalhei (projeto temporário), o departamento passava por mudanças. O aplicativo da empresa dava alguns erros porém sempre têm outro recurso para suprir falhas e não parar o trabalho.

empresa exelente

Consultor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito responsável onde se preocupa com seus funcionários, boa remuneração e ótimos benefícios. Uma empresa que recomendo a qualquer pessoa

Contras: No pouco tempo que trabalhei na empresa não tenho o que reclamar, queria fazer parte por muito tempo dessa empresa mas com a crise q atinge nosso pais não pude mas continuar

Ótimo

Representante de Campo

Porto Alegre, RS

Prós: Equipe ótima, bom ambiente de trabalho. supervisores atenciosos e bom plano de benefícios e salario. Horários flexíveis e gestores inspiradores.

Contras: Não vi pontos negativos até o momento. Mas poderia mudar a questão de autonomia dos regionais. Para poderem ter um maior controle e trazerem maiores resultados.

ótima empresa

Analista de Pesquisa de MercadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa paga em dia e os funcionários estão sempre de bom humor e não tem o problema de trabalhar representando uma marca sair e voltar depois dos 6 meses ela pega novamente legal isso.

Contras: a rotatividade dos produtos quando acaba não tenta mandar nós para outros produtos que possa precisar pois acaba mandando embora as pessoas e temos que passar pelo processo todo novamente

Conselhos para presidência: continue assim

Satisfeita

Coordenador Administrativo

Prós: Honestidade, ambiente acolhedor, permitem aprendizado continuo, proximidade com executivos e donos, nos sentimos fazendo parte da empresa.

Contras: oportunidades, o leque de oportunidades poderia ser maior tanto para o ambiente interno da agência como clientes.

Otima

Prós: Ótima empresa para se trabalhar... A melhor de todas, ótimos.

Contras: Nada a declarar... Tudo tranquilo e sem problemas. Ótimas empresa

ótima empresa para se trabalhar

Promotor de Vendas JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento de salário, benefícios e vt em dia. Nunca atrasou o pagamento.

Contras: O Aplicativo que é usado na empresa ocupa muito tempo no trabalho.

Ótima empresa para se trabalhar.

Web DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente descontraído e ótimas condições de trabalho.

Contras: Média salarial abaixo do mercado em algumas posições.

Conselhos para presidência: Continuem trabalhando a relação interna com os funcionários, é um diferencial!

otima empresa com bons profissionais

Monitor

Prós: empresa seria, sempre faz o que cumpri

Contras:  A empresa não possui contras

Boa empresa para se trabalhar

Supervisor de Vendas

Prós: Remuneração normalmente maior que em outras agências de Trade, proximidade no relacionamento entre gestores e colaboradores, bons benefícios.

Contras: Desorganização do financeiro em algumas situações de descontos indevidos em folha de pagamento e aplicativos de celular da empresa não funcionam bem.

Cuattro Trade Marketing

Descrição:Ágil. Cordial. Transparente. Minuciosa. Esses quatro adjetivos definem o DNA da Cuattro Marketing de Resultado: agência que desenvolve as estratégias mais eficientes de trade e geração de demanda para canais de venda e distribuição em todo o território nacional. A Cuattro se diferencia no mercado por meio do dinamismo nas ações, de sua credibilidade com a indústria, o varejo e seus colaboradores, da atenção aos detalhes, do cumprimento e superação das metas, da apresentação dos resultados, além de atuar com eficiência em diversos segmentos.