Como é trabalhar na Cuattro Trade Marketing?

Representante de CampoEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho e profissionais com foco no resultado. Salários compatíveis com o mercado, porem nada alem disso. Recomendo

Contras: Sem plano de carreira e com pouca visibilidade e crescimento para profissionais fora de São Paulo. Muita peixaria para promoções e não com base na meritocracia

Poderia ser melhor

Field SpecialistEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O ponto positivo é que a empresa de fato cumpre com suas obrigações trabalhistas e pagamentos em dia, o que deveria ser uma obrigação hoje em dia se torna um diferencial...

Contras: O cliente é o dono da casa. Se o cliente quer que você plante uma bananeira e chupe cana, assim será. Prazos apertados e a gestão assume projetos e demandas que nem sempre os colaboradores estão aptos a cumprir.

Conselhos para presidência: Pensar mais em seus colaboradores e menos na equipe da retaguarda. O sucesso desse negócio depende de fato de quem está em campo, na ativa e desenvolvendo os projetos e demandas que são vendidos ao cliente. A equipe de retaguarda muitas vezes é relapsa inclusive no suporte ao próprio colaborador. Investir mais nesse mecanismo seria algo bem bacana. Existe uma nítida diferenciação entre o colaborador que presta serviço e o funcionário que está dentro do prédio da empresa. O que cria um ambiente de hostilidade entre o colaborador e o resultado.

Em bom trabalhar na cuattro

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: o Salário e os benefícios que ela oferece aos funcionários, tem viagens final do ano, tem treinamentos constantes, plano de saúde e dentário, melhores planos

Contras: Não tem como crescer profissionalmente, eles não tem plano de carreira, e promotor só trabalha em pé não pode sentar nem por meia hora, falta de motivação.

Uma boa empresa pra se trabalhar

PromotorEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: A empresa se coloca sempre a disposição dos funcionários para resolução de todos os problemas. PAga muito bem e sempre coloca campanhas de motivação para os promotores

Contras: Não paga plano de saude a dependentes, filhos esposa etc. Demora na entrega dos materiais de trabalho como celulares corporativos, chip empresarial entre outros

UI Designer

Prós: Ótimo ambiente e ótimo local de aprendizado. O perfil dos profissionais que trabalham aqui, em sua maioria, estão ingressando no mercado de trabalho, por isso, possuem uma grande chance de crescimento e aprendizado profissional. Os donos da empresa lutam por uma empresa no qual as pessoas gostem de trabalhar e isso é admirável e motivador.

Contras: Gerente da área obsoleto: Infelizmente o gerente parou no tempo. Não utiliza novas metodologias de trabalho e tão pouco procura otimizar o fluxo de trabalho da equipe. É muito resistente a novos métodos de trabalho e tecnologias. No médio e longo prazo, obstrui o crescimento dos profissionais que estão sobre sua "gestão". -- A figura do Designer: O setor em questão não está preparado para ter um designer, que é visto somente como "ferramenta de embelezamento" e não como um condutor de experiências e garantidor das metas de negócios e usuários. Muitos processos são negligenciados resultando em re-trabalhos de demandas e atraso nas entregas, mesmo sendo alertados antes sobre tais consequências. O entrave de tecnologias também é um agravante, as vezes é inviável projetar uma boa experiência de uso pois as tecnologias são obsoletas e não suportam boas práticas de uso. Chega a ser frustrante em algumas ocasiões. -- A empresa e a área de tecnologia: Por ser uma empresa de trade marketing, a área de tecnologia possui salários abaixo da média de mercado e é constantemente negligenciada nos quesitos reconhecimento e projeto de carreira.

Conselhos para presidência: Verificar se os gerentes estão de fato realizando um bom trabalho e otimizando as entregas do seu setor, cobrar deles também reciclagem e inovação. Muitos ali estão acomodados há anos, e isso inevitavelmente, compromete entregas e o crescimento da empresa.

Um pouco acima da média em tudo

Analista de BI Júnior

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar, prédio acessível, salário um pouco acima da média do mercado, flexibilidade de horário, sistema de campo institucional

Contras: Operações tem muita influência nos processos da empresa, demonstrando uma estrutura fraca para processos, não há incentivo de interação entre as áreas

Ótima experiência mesmo que temporária.

Monitor de VarejoEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Ótimo clima organizacional, mesmo trabalhando distante somos muito bem assistidos e orientados. A empresa demonstra zelo pelo colaborador em campo. Ótimo material e equipamentos para o trabalho.

Contras: Tive algumas dificuldades com documentos no RH mas no período que trabalhei (projeto temporário), o departamento passava por mudanças. O aplicativo da empresa dava alguns erros porém sempre têm outro recurso para suprir falhas e não parar o trabalho.

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Relacionamento muito bom entre os funcionários, horizontalização notável entre cargos, quando digo isso quero dizer que apesar de ter uma hierarquia os funcionários tratam todos igualmente.

Contras: Sem oportunidade de crescimento dentro da empresa, poucos benefícios pessoal/intelectualmente, projetos com prazos curtos. Muita promessa pouca ação.

Boa empresa para se trabalhar

Supervisor de Vendas

Prós: Remuneração normalmente maior que em outras agências de Trade, proximidade no relacionamento entre gestores e colaboradores, bons benefícios.

Contras: Desorganização do financeiro em algumas situações de descontos indevidos em folha de pagamento e aplicativos de celular da empresa não funcionam bem.

empresa exelente

Consultor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito responsável onde se preocupa com seus funcionários, boa remuneração e ótimos benefícios. Uma empresa que recomendo a qualquer pessoa

Contras: No pouco tempo que trabalhei na empresa não tenho o que reclamar, queria fazer parte por muito tempo dessa empresa mas com a crise q atinge nosso pais não pude mas continuar

Cuattro Trade Marketing

Descrição:Ágil. Cordial. Transparente. Minuciosa. Esses quatro adjetivos definem o DNA da Cuattro Marketing de Resultado: agência que desenvolve as estratégias mais eficientes de trade e geração de demanda para canais de venda e distribuição em todo o território nacional. A Cuattro se diferencia no mercado por meio do dinamismo nas ações, de sua credibilidade com a indústria, o varejo e seus colaboradores, da atenção aos detalhes, do cumprimento e superação das metas, da apresentação dos resultados, além de atuar com eficiência em diversos segmentos.