Como é trabalhar na CTZ Consultoria & Informática?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Por ser uma empresa pequena tem falias na comunicação.

Web Designer

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento em dia. Bom relacionamento com o cliente, isto reflete no bom ambiente de trabalho para quem está alocado.

Contras: A empresa não tem uma boa comunicação com os colaboradores. Não cumpre com as combinações feitas como acerto de data de férias e dissídio.

Técnico em Informática

Porto Alegre, RS

Prós: trabalho honesto, valorização do profissional. Com Possibilidades de crescimento. Bons benefícios, transparência com o funcionário e bom auxilio.

Contras: É uma empresa que deixa o profissional livre pra trabalhar da melhor forma e com liberdade, temos liberdade mas acima de tudo temos que ter noção da responsabilidade.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Programador SIG

Porto Alegre, RS

Prós: Salário acima do mercado, horário do cliente é flexível, nunca atrasaram pagamento, não descontam do pagamento se o horário faltante no mês for pouco, eventualmente pagam dissídio e outros benefícios adiantadamente.

Contras: Por ser outsourcing a chance de crescimento é muito baixa, o setor administrativo não responde e-mails.

Conselhos para presidência: Promover eventos para que o funcionário tenha mais vínculos com a empresa e goste de trabalhar nela.

CTZ Consultoria & Informática