Como é trabalhar na CTS Vigilância e Segurança?

Pessima

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não sei informar, infelizmente eu fiquei 2 dias na empresa e não conseguir achar pontos positivos ou negativos na empresa.

Contras: A empresa nao se preocupa em querer treinar o funcionario corretamente, me treinaram 2 dias e queria que eu já fizesse o resto sozinho, e minha função era de suma importância onde eu deveria fazer os pagamentos de boletos.

Conselhos para presidência: Se preocupar em dar um treinamento digno para os funcionários.

Paga errado porém em dia

Agente de EscoltaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga em dia, porém não com valores corretos, é a maior da área, difícil encontrar pontos positivos além de pagar em dia mas no geral na área não é incomum empresa que paga errado

Contras: Paga valores errados, é a maior da área, difícil encontrar pontos positivos além de pagar em dia mas no geral na área não é incomum empresa que paga errado

Pior empresa de se trabalhar

Auxiliar de Almoxarifado

Prós: Falar a verdade, nessa empresa não tem nada de legal, muita tempestade no copo da água, pressão a todo momento, muito difícil lidar com as pessoas.

Contras: Não consigo falar nada de bom dessa empresa, pior lugar de se trabalhar, todos querem ser melhor que outro, os donos muito arrogantes, não voltaria pra esse lugar nunca.

Conselhos para presidência: Vcs são muito arrogantes.

Empresa boa só na parte que ela deixa a desejar crescimento profissional

Vigilante

Prós: Pagamentos em dia,cursos para aperfeiçoar o funcionário,a empresa da suporte ao funcionário no que precisa local bom para trabalhar benefícios pagos em dia.

Contras: A empresa não tem crescimento profissional ao funcionário vc entra em um cargo e permanece nele mesmo sendo um profissional de destaque na atividade.

Conselhos para presidência: Bom para motivar funcionário tem que dar suporte ao funcionário no que precisar,fazer aperfeiçoamento profissional para cada dia se destacar mais no local de trabalho.

CTS Vigilância e Segurança