Como é trabalhar na Grupo CTS?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito acima do padrão.

Vigilante

Prós: Ambiente saudavel e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade pra desenvolver seu trabalho. oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala.

Contras: Liberdade de tabalho. horários flexíveis. eexcelente pacote de benéficios como alimentação , seguro de vida, seguro de saúde

Muito boa

Vigilante Patrimonial

Prós: Ótimo suporte! A empresa é pontual e oferece vários benefício como plano de saúde, alimentação etc..

Contras: A empresa deixa a desejar no quesito fiscalização, deixando o vigilante muitas das vezes esquecido no posto de trabalho. Tirando isso da Par levar...

Conselhos para presidência: Maior suporte e direito de escolha dos planos de saúde que muitas das vezes não são aceito em vários hospital..

Bom de trabalhar

Vigilante

Praia Grande, SP

Prós: Não atrasar o pagamento ,e o principal pra o funcionário trabalhar alegre e fazer , bem o trabalho.

Contras: Nenhuma,porque e pontal com as obrigações com seu funcionário e com ,os clientes.

Conselhos para presidência: Que seja pontal ,com pagamento eo funcionário trabalhar , alegre e produtiva.

Estou sempre pronto para realizar o meu melhor

Vigilante de Escolta Armada

Prós: Salários em dias e amigos leais como também os veículos são de frotas recém chegados e a conservação está de primeira esses são os pontos positivos da empresa CTS

Contras: Pessoas tratando o trabalhador com falta de respeito pois todos nós devemos respeitar e ser respeitado pois somos todos iguais essa é minha simples opinião

Conselhos para presidência: Gosto que todos se respeitem

ótima

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: os funcionários desde rh aos outros departamentos sempre tive muita boa comunicação com todos.

Contras: Falta de recebimento do adiantamento e cesta básica mesmo com faltas justificada

Conselhos para presidência: saber entender mais o lado do funcionário.

Grupo CTS