Como é trabalhar na CTRLTech Conversão de Energia?

Empresa não recomendada

Ex-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Não vejo nenhum ponto positivo nessa empresa. Infelizmente fazem os funcionários de "gato e sapato", controlando desde o local onde estacionam seus carros até o horário que vão ao banheiro.

Contras: Ambiente ruim onde todos tomam conta da vida dos outros seja monitorando o trabalho do colega ou seja pelas câmeras espalhadas pela empresa. RH / Desenvolvimento não existem, "Turn-over" altíssimo, sistema tem vários "gaps" que precisam de desenvolvimento, produção desorganizada e mal administrada, refeitório quente e mal ventilado, atrasam salários, condições de trabalho ( ergonomia, materiais / equipamentos de escritórios ) ruins.

Conselhos para presidência: Um pouco de humildade a todos da presidência e diretoria é bom e não faz mal a ninguém. Vocês esquecem que um funcionário feliz e motivado desenvolve a empresa que trabalha, fato que não ocorre nessa empresa.

Isto é a ctrl tech.

Técnico Eletrônico

Osasco, SP

Prós: Nunca tive atraso na remuneração; tem bom ambiente de trabalho interno; refeitorio no local; convênio é bom; participaçao de lucros nos resultados.

Contras: Viajo de mais a trabalho; convênio é individual, não é possivel colocar filhos; não existe plano de carreira para colaboradores, nao tem vale alimentação.

Conselhos para presidência: Gostaria que eles ouvisse mais os colaboradores.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Time muito unido, com excelentes profissionais e com muito potencial de crescimento, que infelizmente sofre com má gestão e poucas oportunidades de crescimento.

Contras: Empresa de líderes com a mente fechada, e com muitas coisas que escondem dos funcionários. É um bom lugar para quem precisa urgente de trabalho, mas é uma empresa que não se importa com o seu bem estar.

Conselhos para presidência: Humildade

Empresa para se manter até conseguir outra melhor

Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Bom relacionamento com os companheiros de trabalho Salário justo. Estacionamento no local. Mas se pegar vale transporte, sequer poderá ir de carona mesmo que em algum dia da semana.

Contras: Falta de reconhecimento profissional. Plano de carreira inexistente Instalações e ferramentas de trabalho ruins Gestão fraca e muito estressada.

Conselhos para presidência: Diretoria com idéias e opiniões muito atrasadas e fora de contexto do mercado atual. Verdadeiros "dinossauros". Necessário mais humildade, respeito acompanhar o mercado.

Bom

Prós: Pagam corretamente, ramo de atividade com grande capacidade.

Contras: Desorganização, mal humor das pessoas.

Conselhos para presidência: Organização, respeito, calma, ambiente agradável, salario merecido.

CTRLTech Conversão de Energia