Como é trabalhar na CTO Comunicação Total?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Avaliação CTO

Diretor de Arte

Prós: São flexíveis com horários.

Contras: Intransigentes quando questionados ou contrariados sobre os próprios procedimentos internos e ou vontades mesmo que não tenham a ver com a rotina profissional e sem capacidade para gerir processos criativos e pessoas. Atrasam salários.

muito ruim

Atendente

Prós: bem poucos, mas existem algumas pessoas bacanas lá dentro, a localização perto do centro, o trabalho não exige muito, é relativamente fácil

Contras: constantes humilhações, gritaria e escandalos fazem parte do cotidiano, isso podem perguntar para qualquer um que trabalhou lá, sem excessão todos detestam, paga muito pouco, atrasa salários, os donos não são do ramo

Vendam milho, mas não trabalhem nessa agência

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós:  Perto de metrô e ônibus.

Contras: Liderança da empresa desequilibrada, não sabem como funciona a agência, quem é quem, não diferenciam um Diretor de Arte com um Assistente de Criação. Exigem subserviência, quem os desafia passa a ser persona non grata. Os salários são de fome, isso quando pagam no dia. O ambiente é péssimo, todos se odeiam pq não existe cadeia de comando, todo mundo faz o que quer dentro de uma atmosfera de fofoca, maldade e diz que me diz. A radio peão é campeã de audiência.

Planejar, treinar e focar

Prós: Liberdade de trabalho, ambiente amistoso e agradável, gestores sensacionais, idoneidade, vasta experiência no ramo de comunicação, excelente network.

Contras: Falta foco em segmentos específicos, a empresa não tem plano de carreira, cargos e funções confusos, não oferece treinamento adequado, falta reunião de planejamento.

Conselhos para presidência: Planejamento e foco para aumentar o share de mercado.

CTO Comunicação Total