Como é trabalhar na CTIS?

Empresa CTIS

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Empresa muito reconhecida no mercado, treinamento para os funcionários, vale alimentação, salário compatível com o cargo, horário acessível para trabalhar.

Contras: Os pontos negativos são as pessoas que trabalham no lugar, ambiente de fofoca, falsidade, o lugar onde trabalhei era bastante movimentado dificultando a concentração.

Conselhos para presidência: Manter sua vida pessoal fora do ambiente de trabalho.

Múltiplas oportunidades

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: oportunidades de crescimento, atividades motivacionais, treinamento regular para os operadores, oportunidade de troca de horário, incentivo a educação.

Contras: necessidade de estrutura adequada de trabalho, bem como equipamentos novos e um trenamento estrito para os supervisores, tanto sobre o produto oferecido quanto técnicas de gestão de pessoas

Conselhos para presidência: Olhar mais humanística para o colaborador

Excelente lugar para trabalhar

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pontualidade nos pagamentos, ótimo para possuir novos conhecimentos, o cliente em que ficamos alocados nos trata muito bem, temos liberdade e não trabalhamos sob pressão.

Contras: Pelo o fato de trabalharmos no cliente, não tem crescimento de carreira, pois não tem como a empresa nos ver e nos dar novas oportunidades de trabalho

Ótima empresa

Operador de Atendimento I

Brasília, DF

Prós: Uma ótima empresa, executa suas funções corretamente. É bem diversificada e possui várias unidades pelo brasil somando cada vez mais pessoas para desenvolver aptidões, metas e objetivos para aperfeiçoar cada vez mais os métodos da empresa.

Contras: Poderiam pagar os salários de acordo com o mercado, pois há muita demanda de serviço, e isso pesa consideravelmente, visto que estamos sobrecarregados, causando cansaço excessivo.

Conselhos para presidência: Deveriam ocorrer seleções internas para plano de carreira e incentivar o colaborador para mostrar que vale a pena trabalhar na empresa.

Ótima empresa

Consultor de Vendas

Prós: Reconhecimento , estilo de gestão, excelente ambiente de trabalho, ambiente saudável mesmo com a pressão normal do dia a dia, oportunidades de crescimento.

Contras: Grande pressão proveniente do tipo de projetos nos quais participamos, estrutura hierárquica de diretorias e Vice presidências muito grande no momento.

Empresa boa de se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, vale refeição atrativo, plano de saúde e ambiente ótimo! Localização próxima. Fácil acesso à gestão e boa remuneração. Indico a empresa.

Contras: Não há muito que salientar uma vez que os pontos positivos excluem muitas das possibilidades de uma crítica meramente negativa, falta mais oportunidades internas.

Gostei da experiência

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: A oportunidade dada a pessoas sem experiência e os benefícios,os treinamentos e toda a assistência quando novatos,e Sempre tem mudanças para melhor

Contras: E no aniversário do operador ter algo diferente.ja que muitas vezes estão trabalhando,ou ter a festa de aniversário te no final de cada mês seria muito bom.

Conselhos para presidência: O que poderia melhorar é a forma de avaliação para demissão.

Positivamente memorável

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho bom. A gerencia parecia muito adequada e apta, e tudo o que puderam fazer para tornar o trabalho melhor e mais produtivo, fizeram, isso sem prejudicar a qualidade de vida dos funcionários. Muito humanos e respeitosos. Pagamentos sempre em dia, e benefícios dentro do padrão do mercado.

Contras: As vezes alguns funcionários intermediários como monitores e supervisores gozam de uma liberdade excessiva, o que prejudica a continuidade do trabalho.

Empresa boa de se trabalhar dependendo de qual produto você trabalhe.

Operador de Atendimento

Prós: Os benefícios são interessantes e bem atrantes. Empresa paga na data certa, não atrasa o pagamento. Dá oportunidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: A empresa é boa de se trabalhar dependendo de qual produto você foi contratado. O produto em que eu trabalhei era bom de se trabalhar, carga horaria boa.

trabalaram novamente

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Equipes e ambiente, o que nos proporciona um bom local para trabalhar, pessoas sempre jovens e de bom humor de fácil convivência. Computadores modernos e equipamentos de primeira.

Contras: Cobranças e tratamento de superiores, pois o tratamento e um pouco rompido, tratam a nos como meros peões que facilmente podem ser substituídos por outros.

CTIS

Descrição:Desde 1983 no mercado, a CTIS é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento de tecnologia da informação e na oferta de serviços gráficos inteligentes. Possui sede em Brasília (DF), além de unidades de negócio em Recife (PR), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Conta, atualmente, mais de 10 mil funcionários e fatura aproximadamente 940 milhões de reais.