Como é trabalhar na CTIS?

Gostei da experiência

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: A oportunidade dada a pessoas sem experiência e os benefícios,os treinamentos e toda a assistência quando novatos,e Sempre tem mudanças para melhor

Contras: E no aniversário do operador ter algo diferente.ja que muitas vezes estão trabalhando,ou ter a festa de aniversário te no final de cada mês seria muito bom.

Conselhos para presidência: O que poderia melhorar é a forma de avaliação para demissão.

Positivamente memorável

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho bom. A gerencia parecia muito adequada e apta, e tudo o que puderam fazer para tornar o trabalho melhor e mais produtivo, fizeram, isso sem prejudicar a qualidade de vida dos funcionários. Muito humanos e respeitosos. Pagamentos sempre em dia, e benefícios dentro do padrão do mercado.

Contras: As vezes alguns funcionários intermediários como monitores e supervisores gozam de uma liberdade excessiva, o que prejudica a continuidade do trabalho.

Empresa boa de se trabalhar dependendo de qual produto você trabalhe.

Operador de Atendimento

Prós: Os benefícios são interessantes e bem atrantes. Empresa paga na data certa, não atrasa o pagamento. Dá oportunidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: A empresa é boa de se trabalhar dependendo de qual produto você foi contratado. O produto em que eu trabalhei era bom de se trabalhar, carga horaria boa.

trabalaram novamente

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Equipes e ambiente, o que nos proporciona um bom local para trabalhar, pessoas sempre jovens e de bom humor de fácil convivência. Computadores modernos e equipamentos de primeira.

Contras: Cobranças e tratamento de superiores, pois o tratamento e um pouco rompido, tratam a nos como meros peões que facilmente podem ser substituídos por outros.

empresa altamente qualificada excelencia no atendimento

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: comprometimento com trabalhador humanizaçao do trabalho excelentes profissionais garantem o aprendizado trabalho em equipe impecavel de maneira geral uma otima empresa

Contras: salario horarios e a localização trabalho em equipe impecavel de maneira geral uma otima empresa, nao ha politica de crescimento do trabalhador

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Todas as pessoas da CTIS eram sensacionais, educadas, estavam sempre prontos a nos ajudar. Não tinha tempo ruim, pois estávamos prontos a ajudar uns aos outros, nao tinha essa de não vou fazer a parte do meu colega porque isso e serviço dele tínhamos consciência de sempre ajudar o próximo.

Contras: Não tenho o que falar da CTIS. Só a agradecer. Pois, cresci muito naquele lugar hoje posso me considerar uma ótima profissional, ao ver minha chefe sempre nos tratando com tanto carinho e nao do ela mas todos que estavam a nossa volta, todos os coordenadores.

Conselhos para presidência: Não tratar as pessoas como se elas nao fossem importante e claro que ninguém e insuperável, mas cada um contribui para o crescimento da empresa e é por causa de cada ser humano que hoje as empresas tem história.

Mantem o trivial o minimo possível.

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário em dia,benefícios ativados em dia , não muito além do trivial contudo lhe realocam para não precisar demitir e fazer outras recontratações, a qualidade do ambiente e estável.

Contras: Chefias inexperientes, que não conhecem nada da função que estão comandando , pois os próprios alegam em reuniões que foram apadrinhados para estarem ocupando o cargo, e que de fato não tinha conhecimento algum no seguimento de T.i , então os técnicos de T.i\ Informática faziam todos os trabalhos ou seja dupla função

Conselhos para presidência: Retirar chefias apadrinhados , colocar para comando pessoas que de fato merecem estar no segmento de T.I pois adquiriram a competência com estudos e experiência vivenciada no ramo.

Operador de Telemarketing

Brasília, DF

Prós: Horário flexível e com muitas pessoas jovens com perspectivas de crescimento, uma equipe grande porém competente. Oportunidade de trabalhar com muitas pessoas, estar em contato com pessoas de todo o Brasil, já que o atendimento é uma prestação de serviço que abrange um SAC.

Contras: Ter de mecanizar o atendimento seguindo scrips dando uma ideia robotizada de repetição de frases e procedimentos que são cansativos tanto para o operador quanto para o cliente.

O olhar do Colaborador

Atendente Técnico

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Ambiente de trabalho descontraído Metas realistas! Grandes, porém não sufocantes. Comunicação Gestor X Colaborador. Salario e vale alimentação ou refeição sempre no último dia do mês.

Contras: Insegurança quanto a estabilidade no emprego devido a um conjunto de mudanças deixa alguns colaboradores inseguros e em alguns momentos desmotivados!

Conselhos para presidência: Remover o cenário de incerteza, passando para os setores existentes que se prestam um bom trabalho não há o que temer quanto a segurança no emprego. Levar novos projetos para a Filial Campos e aumentar a equipe.

A empresa é boa!

Operador de Telemarketing

Brasília, DF

Prós: A empresa dá valor nas pessoas que tem cursos e graduação. Oferece portunidade de crescimento. O pagamento é em dia (as vezes antes). O plano de saúde é bom!

Contras: As vezes quando você faz um processo seletivo eles tentam barrar a sua ida, principalmente se você for um dos melhores atendentes/help desk/supervisor. Mesmo sendo desnecessário na maioria das vezes, eles fazem com que você trabalhe no feriado.

CTIS

Descrição:Desde 1983 no mercado, a CTIS é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento de tecnologia da informação e na oferta de serviços gráficos inteligentes. Possui sede em Brasília (DF), além de unidades de negócio em Recife (PR), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Conta, atualmente, mais de 10 mil funcionários e fatura aproximadamente 940 milhões de reais.