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Como é trabalhar na CTIS?

336 postagens (66 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.39
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    2.81
  • Qualidade de vida
    2.97

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 28 dias

    Empresa CTIS

    Atendente IEx-funcionário, saiu em 2014

    Brasília, DF


    Prós: Empresa muito reconhecida no mercado, treinamento para os funcionários, vale alimentação, salário compatível com o cargo, horário acessível para trabalhar.

    Contras: Os pontos negativos são as pessoas que trabalham no lugar, ambiente de fofoca, falsidade, o lugar onde trabalhei era bastante movimentado dificultando a concentração.

    Conselhos para presidência: Manter sua vida pessoal fora do ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Múltiplas oportunidades

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: oportunidades de crescimento, atividades motivacionais, treinamento regular para os operadores, oportunidade de troca de horário, incentivo a educação.

    Contras: necessidade de estrutura adequada de trabalho, bem como equipamentos novos e um trenamento estrito para os supervisores, tanto sobre o produto oferecido quanto técnicas de gestão de pessoas

    Conselhos para presidência: Olhar mais humanística para o colaborador

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente lugar para trabalhar

    Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade nos pagamentos, ótimo para possuir novos conhecimentos, o cliente em que ficamos alocados nos trata muito bem, temos liberdade e não trabalhamos sob pressão.

    Contras: Pelo o fato de trabalharmos no cliente, não tem crescimento de carreira, pois não tem como a empresa nos ver e nos dar novas oportunidades de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa

    Operador de Atendimento I

    Brasília, DF


    Prós: Uma ótima empresa, executa suas funções corretamente. É bem diversificada e possui várias unidades pelo brasil somando cada vez mais pessoas para desenvolver aptidões, metas e objetivos para aperfeiçoar cada vez mais os métodos da empresa.

    Contras: Poderiam pagar os salários de acordo com o mercado, pois há muita demanda de serviço, e isso pesa consideravelmente, visto que estamos sobrecarregados, causando cansaço excessivo.

    Conselhos para presidência: Deveriam ocorrer seleções internas para plano de carreira e incentivar o colaborador para mostrar que vale a pena trabalhar na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa

    Consultor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento , estilo de gestão, excelente ambiente de trabalho, ambiente saudável mesmo com a pressão normal do dia a dia, oportunidades de crescimento.

    Contras: Grande pressão proveniente do tipo de projetos nos quais participamos, estrutura hierárquica de diretorias e Vice presidências muito grande no momento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa boa de se trabalhar.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento em dia, vale refeição atrativo, plano de saúde e ambiente ótimo! Localização próxima. Fácil acesso à gestão e boa remuneração. Indico a empresa.

    Contras: Não há muito que salientar uma vez que os pontos positivos excluem muitas das possibilidades de uma crítica meramente negativa, falta mais oportunidades internas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Gostei da experiência

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: A oportunidade dada a pessoas sem experiência e os benefícios,os treinamentos e toda a assistência quando novatos,e Sempre tem mudanças para melhor

    Contras: E no aniversário do operador ter algo diferente.ja que muitas vezes estão trabalhando,ou ter a festa de aniversário te no final de cada mês seria muito bom.

    Conselhos para presidência: O que poderia melhorar é a forma de avaliação para demissão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Positivamente memorável

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho bom. A gerencia parecia muito adequada e apta, e tudo o que puderam fazer para tornar o trabalho melhor e mais produtivo, fizeram, isso sem prejudicar a qualidade de vida dos funcionários. Muito humanos e respeitosos. Pagamentos sempre em dia, e benefícios dentro do padrão do mercado.

    Contras: As vezes alguns funcionários intermediários como monitores e supervisores gozam de uma liberdade excessiva, o que prejudica a continuidade do trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa boa de se trabalhar dependendo de qual produto você trabalhe.

    Operador de Atendimento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios são interessantes e bem atrantes. Empresa paga na data certa, não atrasa o pagamento. Dá oportunidade de crescimento dentro da empresa.

    Contras: A empresa é boa de se trabalhar dependendo de qual produto você foi contratado. O produto em que eu trabalhei era bom de se trabalhar, carga horaria boa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    trabalaram novamente

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Equipes e ambiente, o que nos proporciona um bom local para trabalhar, pessoas sempre jovens e de bom humor de fácil convivência. Computadores modernos e equipamentos de primeira.

    Contras: Cobranças e tratamento de superiores, pois o tratamento e um pouco rompido, tratam a nos como meros peões que facilmente podem ser substituídos por outros.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

CTIS

Descrição:Desde 1983 no mercado, a CTIS é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento de tecnologia da informação e na oferta de serviços gráficos inteligentes. Possui sede em Brasília (DF), além de unidades de negócio em Recife (PR), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Conta, atualmente, mais de 10 mil funcionários e fatura aproximadamente 940 milhões de reais.

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