Como é trabalhar na CTIS?

Mediana

Analista de Processos Pleno

Fortaleza, CE

Prós: Salário pago pontualmente, até mesmo antecipado e benefícios estão na média de mercado. Empresa de atuação nacional, porém trabalho alocado em cliente (outsourcing) onde não a muito o que se esperar da CTIS, apenas cumprir o contrato de 24 meses.

Contras: Não possuir um Plano de Carreira (PCCR), pois na forma de contratação por licitação com duração de 24 meses alocado no cliente, os colaboradores não tem tanta chance de galgar outras posições. A empresa foi falha na receptividade de novos colaboradores, pois não há um plano de integração e treinamento nos primeiros dias.

Conselhos para presidência: Implementar um plano de receptividade e integração do novo colaborador, fornecendo-lhe capacitação, principalmente no que diz respeito aos serviços e produtos do cliente que os colaboradores são contratados para prestar serviços. Disponibilizar Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) a nível nacional e que englobe os colaboradores contratados mediante outsourcing.

CTIS

Descrição:Desde 1983 no mercado, a CTIS é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento de tecnologia da informação e na oferta de serviços gráficos inteligentes. Possui sede em Brasília (DF), além de unidades de negócio em Recife (PR), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Conta, atualmente, mais de 10 mil funcionários e fatura aproximadamente 940 milhões de reais.