Como é trabalhar na CTIS?

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Todas as pessoas da CTIS eram sensacionais, educadas, estavam sempre prontos a nos ajudar. Não tinha tempo ruim, pois estávamos prontos a ajudar uns aos outros, nao tinha essa de não vou fazer a parte do meu colega porque isso e serviço dele tínhamos consciência de sempre ajudar o próximo.

Contras: Não tenho o que falar da CTIS. Só a agradecer. Pois, cresci muito naquele lugar hoje posso me considerar uma ótima profissional, ao ver minha chefe sempre nos tratando com tanto carinho e nao do ela mas todos que estavam a nossa volta, todos os coordenadores.

Conselhos para presidência: Não tratar as pessoas como se elas nao fossem importante e claro que ninguém e insuperável, mas cada um contribui para o crescimento da empresa e é por causa de cada ser humano que hoje as empresas tem história.

CTIS

Descrição:Desde 1983 no mercado, a CTIS é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento de tecnologia da informação e na oferta de serviços gráficos inteligentes. Possui sede em Brasília (DF), além de unidades de negócio em Recife (PR), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Conta, atualmente, mais de 10 mil funcionários e fatura aproximadamente 940 milhões de reais.