Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CTIS?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Empresa boa, mas poderia ser muito melhor

    Técnico de Suporte Remoto II

    Brasília, DF


    Prós: possibilidade de crescimento, horário de trabalho de meio período, valoriza conhecimento técnico adquirido pelos funcionários, ambiente de trabalho agradável

    Contras: para uma empresa de tecnologia as rotinas são muitas engessadas, ou seja, não buscam novas maneiras de realizar as mesmas coisas com processos novos, com isso a produtividade é muito afetada, o retrabalho é constante e não se busca um planejamento prévio para evitar situações que poderiam ser facilmente evitadas com algum preparo. Como consequência, os funcionários não acreditam nas lideranças da empresa (supervisão e coordenação), a motivação no geral é baixa. Focam muito no resultado e o fator humano não é levado em contato na tomada de decisões.

    Conselhos para presidência: Steve Jobs já dizia que não faz sentido contratar alguém inteligente se for para dizer o que pode ou não fazer. Muitas pessoas iniciam na empresa com desejo de se doar e executar um trabalho excelente. Mas esse desejo acaba morrendo quando vêem que o jogo já tem cartas marcadas. Recompensas pequenas em comparação ao trabalho realizado, as famosas "peixadas", onde alguém menos capacitado e esforçado consegue um cargo melhor apenas por seus contato, uma grande distância das lideranças da empresa em relação ao funcionários de cargo mais baixo, como se estas lideranças fossem semi deuses na terra e os outros fossem indignos de sua companhia.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

CTIS

Descrição:Desde 1983 no mercado, a CTIS é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento de tecnologia da informação e na oferta de serviços gráficos inteligentes. Possui sede em Brasília (DF), além de unidades de negócio em Recife (PR), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Conta, atualmente, mais de 10 mil funcionários e fatura aproximadamente 940 milhões de reais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?