Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CTIS?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Não é uma boa empresa para crescimento de papais.

    Testador de Software

    Brasília, DF


    Prós: Por ser uma Fábrica de Software possibilita a aprendizagem do colaborador. Sua alocação está no centro de Brasília favorecendo sempre no meio termo ao que moram mais longe da empresa.

    Contras: A empresa não possui plano de carreira. Há uma cobrança enorme. O colaborador não têm liberdade de expressar as suas opiniões. Pois, poucas vezes é ouvido e quando é ouvido ainda é mal interpretado e os gestores levam para o lado pessoal. Falta de uma visão estratégica de curto e longo prazo. Alguns departamentos não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal. A empresa não promove nada para o bem estar de seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: Melhorar a Gestão de Pessoas, no intuito de ouvir os interesses de seus colaboradores. Podendo melhor a aplicação dos papais. Evitando assim, com que um colaborador não trabalhe em uma área que não gosta e aproveitando suas habilidades em outras funções. A empresa não sabe nem qual é o grau de maturidade de suas equipes.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

CTIS

Descrição:Desde 1983 no mercado, a CTIS é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento de tecnologia da informação e na oferta de serviços gráficos inteligentes. Possui sede em Brasília (DF), além de unidades de negócio em Recife (PR), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Conta, atualmente, mais de 10 mil funcionários e fatura aproximadamente 940 milhões de reais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?