Como é trabalhar na CTIS?

CTIS

Administrador de Servidor de Aplicação

Brasília, DF

Prós: Boa empresa para se trabalhar, apesar de estar lotado em um órgão público (Outsourcing) e não ter muito contato direto com a CTIS, considero uma boa empresa para se trabalhar. Nunca tive problemas com atrasos em pagamentos de salários e benefícios.

Contras: Apesar de estar contratado no regime CLT, sei que a minha permanência depende muito da vigência do contrato entre a empresa CTIS e o órgão ao qual trabalho, e isso na minha visão gera uma grande incógnita a respeito de meu futuro profissional, este ponto de incerteza de meu posto de trabalho em um futuro após terminar o contrato é bem ruim.
    Quando fui contratado, o contato entre CTIS e funcionários era mais próximo, havia diversas festas de confraternização e apoio na realização de aperfeiçoamento na carreira com disponibilização de cursos, e nos útlimos anos tudo se acabou e o funcionário vem sendo cada dia mais considerado apenas um número ou um recurso para ser alocado quando necessário.

CTIS

Descrição:Desde 1983 no mercado, a CTIS é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento de tecnologia da informação e na oferta de serviços gráficos inteligentes. Possui sede em Brasília (DF), além de unidades de negócio em Recife (PR), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Conta, atualmente, mais de 10 mil funcionários e fatura aproximadamente 940 milhões de reais.