Como é trabalhar na CTIS?

É uma boa empresa para se trabalhar, dependendo de que local você trabalhe!

Prós: Pagamento sempre em dia.

Contras: Para quem trabalha alocado nas empresas onde a CTIS tem contrato, não temos cursos nem treinamentos custeados pela CTIS, não temos a opção de progressão funcional, ficamos dependendo de outro funcionário sair, morrer ou ser demitido para se der sorte conseguirmos subir de cargo.

Conselhos para presidência: Toda empresa deve investir em seus colaboradores, os que trabalham alocados nas empresas que a CTIS tem contrato parece que são esquecidas. Não temos cursos de aperfeiçoamento, treinamentos nem incentivos para progredir funcionalmente. A CTIS não paga creche para empregada(o) que tem filho pequeno, isso seria de extrema importância pois ajudaria muito nas despesas.

CTIS

Descrição:Desde 1983 no mercado, a CTIS é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento de tecnologia da informação e na oferta de serviços gráficos inteligentes. Possui sede em Brasília (DF), além de unidades de negócio em Recife (PR), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Conta, atualmente, mais de 10 mil funcionários e fatura aproximadamente 940 milhões de reais.