Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CTIS?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Empresa grande com política de empresa pequena

    Analista de Sistemas

    Brasília, DF


    Prós: Salários pagos regularmente em dia. Empresa de grande renome e ótima colocação no mercado. Excelentes colegas de trabalho.

    Contras: Na Fábrica de Software não há flexibilidade de horários temos que cumprir um horário engessado 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00.
    Não há participação nos lucros, os salários estão abaixo do mercado, o valor dos tickets refeição é o piso da categoria. Não temos incentivo para graduação, pós-graduação, certificação.
    Além disso, na Fábrica de Software do Venâncio 2000, as condições de trabalho não são favoráveis. Trabalhamos junto com o Call Center o que gera um barulho absurdo e uma movimentação sem fim de pessoas, isso atrapalha muito a concentração no trabalho. Os computadores destinados aos funcionários são velhos e ultrapassados, precisamos fazer milagres...
    A empresa considera que pagar em dia é o suficiente, um grande feito.
    Ainda tem o péssimo RH da empresa. Pessoas grossas e despreparadas para atender o público. Temos a impressão de que elas consideram estar fazendo favor pra gente e não cumprindo a sua obrigação.

    Conselhos para presidência: Maior valorização do profissional, não apenas com bons salários, mas com diferenciais de mercado.
    Tratar o funcionário como parte essencial para o crescimento da empresa. Uma empresa desse tamanho deveria ser considera uma das “10 melhores empresas para se trabalhar no Brasil”.
    Motivar o funcionário a ter orgulho de trabalhar na CTIS e não permanecer nela simplesmente pela segurança do salário pago certinho.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

CTIS

Descrição:Desde 1983 no mercado, a CTIS é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento de tecnologia da informação e na oferta de serviços gráficos inteligentes. Possui sede em Brasília (DF), além de unidades de negócio em Recife (PR), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Conta, atualmente, mais de 10 mil funcionários e fatura aproximadamente 940 milhões de reais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?