Como é trabalhar na CTIS?

Uma empresa comprometida com resultados, competitiva e preocupado com o bem estar de seus funcionários.

Atendente de Relacionamento

Brasília, DF

Prós: Uma empresa séria, com excelente estrutura de trabalho para seus colaboradores e que apresenta um plano de carreira muito atrativo e competitivo pelo qual muitos operadores já galgaram êxito no crescimento nesta empresa. Estou muito motivado em trabalhar na CTIS e contando os dias e as horas para enfim, conseguir a minha tão sonhada promoção pois me orgulho de fazer parte da CTIS Tecnologia. Att Jamil Melo

Contras: Apenas que se faça uma avaliação e uma revisão nas cadeiras, para que se identifique as que não tem mais conserto e que se faça as substituições necessárias.

Conselhos para presidência: Continuem assim, se preocupando cada vez mais com as ferramentas de trabalho de seus colaboradores, no que diz respeito à infra-estrutura, basta apenas atualizar as PA's que ainda possuem sistemas operacionais ultrapassados que contribuem diretamente nas médias e que troquem as cadeiras estragadas, que por sinal, tem bastante. No mais, parabéns pela gestão.

CTIS

Descrição:Desde 1983 no mercado, a CTIS é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento de tecnologia da informação e na oferta de serviços gráficos inteligentes. Possui sede em Brasília (DF), além de unidades de negócio em Recife (PR), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Conta, atualmente, mais de 10 mil funcionários e fatura aproximadamente 940 milhões de reais.