Como é trabalhar na CTIS?

Rotatividade em círculo vicioso

Operador de Telemarketing

Brasília, DF

Prós: Boa remuneração ate nos cargos mais baixos onde os funcionários nao precisa ter mais que ensino medio. Supervisores e cordenadores dão muita motivação e passam uma boa imagem de que é possivel subir dentro da empresa.

Contras: Alta rotatividade, voce trabalha sem segurança ja que conhece pouco os criterios de avaliação, e a qualquer momento pode ser mandado embora, quase que toda semana tem treinamento de novos funcionarios e você ja começa a ficar com medo de um deles vim pra te substituir.

Conselhos para presidência: Manter os funcionarios mais bem informados quanto as avaliaçoes que recebem da Caixa, nos tranquilizar quando nao tiver perigo e quando tiver, conversar antes de tomar a atitude de demitir e ate ver a possibilidade de reaproveitar o funcionário em outra area da operação.

CTIS

Descrição:Desde 1983 no mercado, a CTIS é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento de tecnologia da informação e na oferta de serviços gráficos inteligentes. Possui sede em Brasília (DF), além de unidades de negócio em Recife (PR), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Conta, atualmente, mais de 10 mil funcionários e fatura aproximadamente 940 milhões de reais.