Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CTIS?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Analista

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Flexível quanto a horários, pontual quanto aos vencimentos.

    Contras: Certa falta de interesse quanto a equipe atuante na Via Varejo. Escolheu um coordenador de telemarketing para gerir a equipe quando as funções executadas no local são de T.I ou no mínimo help desk, o que gera descontentamento pelo fato de 90% dos atuantes cursam superior nas áreas correlatas e são induzidos a normas, regras e remuneração de telemarketing. Sem contar os corte no quadro de funcionário sem a mínima explanação dos motivos e critérios (60% da equipe demitida em período menor que 2 meses). Sem plano de carreira e nenhum incetivo ou valorização à quem estuda nas áreas correlatas.

    Conselhos para presidência: Maior atenção quanto a categoria de serviço executado, pois T.I não é telemarketing, nem sempre o uso de um headphone caracteriza um call center, suporte técnico exige conhecimento, inteligência, habilidade e calma, e em troca merece reconhecimento, valorização, retorno financeiro e oportunidades de crescimento profissional e pessoal.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

CTIS

Descrição:Desde 1983 no mercado, a CTIS é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento de tecnologia da informação e na oferta de serviços gráficos inteligentes. Possui sede em Brasília (DF), além de unidades de negócio em Recife (PR), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Conta, atualmente, mais de 10 mil funcionários e fatura aproximadamente 940 milhões de reais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?