Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CTIS?

317 postagens (70 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    3.36
  • Oportunidade de carreira
    2.54
  • Cultura da empresa
    2.81
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Analista de Sistemas Pleno

    Brasília, DF


    Prós: É uma grande empresa que realiza a contratação de bons funcionários para obter maiores resultados no segmento da tecnologia da informação...

    Contras: O RH demora demais para realizar p contato com futuros funcionários por conta da burocracia de liberação de vagas no sistema

  • Há 21 dias

    Boa empresa

    Analista de Requisitos Pleno

    Brasília, DF


    Prós: Trabalhei no cliente e quanto ao ambiente de trabalho considero satisfatório e agradável. Possui funcionários dispostos a passar conhecimento. A empresa oferece benefícios como: Plano de saúde, odontológico e vale refeição/alimentação.

    Contras: Pude perceber que há muito apadrinhamento. As pessoas não são contratadas apenas pela capacidade profissional. Ou seja, se não agradar as pessoas certas pode ter alguns problemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Consultor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento , estilo de gestão, excelente ambiente de trabalho, ambiente saudável mesmo com a pressão normal do dia a dia, oportunidades de crescimento.

    Contras: Grande pressão proveniente do tipo de projetos nos quais participamos, estrutura hierárquica de diretorias e Vice presidências muito grande no momento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa experiência

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa experiência profissional em que pude aprender sobre diversas áreas mesmo trabalhando no telemarketing apenas, aproveitava o conhecimento

    Contras: Gestão de pessoas, problemas com cobranças de pausa banheiro sendo que não é certo cobrar, instalações não muito comfortaveis e limpas........

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa de se trabalhar.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento em dia, vale refeição atrativo, plano de saúde e ambiente ótimo! Localização próxima. Fácil acesso à gestão e boa remuneração. Indico a empresa.

    Contras: Não há muito que salientar uma vez que os pontos positivos excluem muitas das possibilidades de uma crítica meramente negativa, falta mais oportunidades internas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bacana

    Analista de Infraestrutura II

    Osasco, SP


    Prós: Estabilidade bom ambiente. Gestores simpaticos e o salario ...... ...................................... . ............................

    Contras: Falta de comunicação sobre processos e oportunidade de apredezagem escassas.

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ctis

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: A empresa prioriza os processos internos e isso traz mais segurança ao colaborador, quando ele vai desempenhar suas funções. O trabalho fica claro e objetivo.

    Contras: A empresa foi vendida, com isso o "clima de incerteza" sobre todos os aspectos do trabalho, estão presentes; causando insegurança, irritação e falta de transparência em toda a empresa.

    Conselhos para presidência: Sejam transparentes nos processos de incorporação da empresa pela Sonda, isso vai gerar um ambiente de trabalho mais saudável para todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Pagamento sempre em dia na conta!

    Analista de Planejamento Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento sempre em dia na conta! Benefícios também sempre em Dia! Plano de saúde ok! Ambiente de trabalho bom para trabalhar. Ótima localização...

    Contras: Não há plano de carreira e salários. No ultimo ano a empresa foi vendida para uma multinacional e isso gerou insegurança para todos, que atuam internamente.

    Conselhos para presidência: Implementar plano de carreira .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa

    Auxiliar de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente, networking , experiência, amizades, aprendizado, relacionamento interpessoal

    Contras: Reconhecimento do funcionário, desorganização, rh, gerência de contrato, supervisores sem instrução. Rh mal prestado, atendimento infundado, rh despreparado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    boa escola para lidar com ser humano

    Analista de Base de ConhecimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Pagamento em dia. Ambiente de trabalho. Possibilidade de trabalhar no espaço do cliente, fora da empresa, fazendo novos contatos e aprendendo mais sobre o serviço

    Contras: Plano de saúde muito básico, sendo apenas ambulatorial. Panelinhas e processos seletivos internos com carta marcada. Inacessibilidade à alta gestão.

    Conselhos para presidência: Chances de crescimento, valorização do trabalho acima da amizade, processos seletivos transparentes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

CTIS

Descrição:Desde 1983 no mercado, a CTIS é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento de tecnologia da informação e na oferta de serviços gráficos inteligentes. Possui sede em Brasília (DF), além de unidades de negócio em Recife (PR), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Conta, atualmente, mais de 10 mil funcionários e fatura aproximadamente 940 milhões de reais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?