Como é trabalhar na CTIS?

Analista de Sistemas Pleno

Brasília, DF

Prós: É uma grande empresa que realiza a contratação de bons funcionários para obter maiores resultados no segmento da tecnologia da informação...

Contras: O RH demora demais para realizar p contato com futuros funcionários por conta da burocracia de liberação de vagas no sistema

Analista de Requisitos Pleno

Brasília, DF

Prós: Trabalhei no cliente e quanto ao ambiente de trabalho considero satisfatório e agradável. Possui funcionários dispostos a passar conhecimento. A empresa oferece benefícios como: Plano de saúde, odontológico e vale refeição/alimentação.

Contras: Pude perceber que há muito apadrinhamento. As pessoas não são contratadas apenas pela capacidade profissional. Ou seja, se não agradar as pessoas certas pode ter alguns problemas.

Ótima empresa

Consultor de Vendas

Prós: Reconhecimento , estilo de gestão, excelente ambiente de trabalho, ambiente saudável mesmo com a pressão normal do dia a dia, oportunidades de crescimento.

Contras: Grande pressão proveniente do tipo de projetos nos quais participamos, estrutura hierárquica de diretorias e Vice presidências muito grande no momento.

Boa experiência

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa experiência profissional em que pude aprender sobre diversas áreas mesmo trabalhando no telemarketing apenas, aproveitava o conhecimento

Contras: Gestão de pessoas, problemas com cobranças de pausa banheiro sendo que não é certo cobrar, instalações não muito comfortaveis e limpas........

Empresa boa de se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, vale refeição atrativo, plano de saúde e ambiente ótimo! Localização próxima. Fácil acesso à gestão e boa remuneração. Indico a empresa.

Contras: Não há muito que salientar uma vez que os pontos positivos excluem muitas das possibilidades de uma crítica meramente negativa, falta mais oportunidades internas.

Bacana

Analista de Infraestrutura II

Osasco, SP

Prós: Estabilidade bom ambiente. Gestores simpaticos e o salario ...... ...................................... . ............................

Contras: Falta de comunicação sobre processos e oportunidade de apredezagem escassas.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação.

Ctis

Ex-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: A empresa prioriza os processos internos e isso traz mais segurança ao colaborador, quando ele vai desempenhar suas funções. O trabalho fica claro e objetivo.

Contras: A empresa foi vendida, com isso o "clima de incerteza" sobre todos os aspectos do trabalho, estão presentes; causando insegurança, irritação e falta de transparência em toda a empresa.

Conselhos para presidência: Sejam transparentes nos processos de incorporação da empresa pela Sonda, isso vai gerar um ambiente de trabalho mais saudável para todos.

Pagamento sempre em dia na conta!

Analista de Planejamento Sênior

Prós: Pagamento sempre em dia na conta! Benefícios também sempre em Dia! Plano de saúde ok! Ambiente de trabalho bom para trabalhar. Ótima localização...

Contras: Não há plano de carreira e salários. No ultimo ano a empresa foi vendida para uma multinacional e isso gerou insegurança para todos, que atuam internamente.

Conselhos para presidência: Implementar plano de carreira .

Auxiliar de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente, networking , experiência, amizades, aprendizado, relacionamento interpessoal

Contras: Reconhecimento do funcionário, desorganização, rh, gerência de contrato, supervisores sem instrução. Rh mal prestado, atendimento infundado, rh despreparado

boa escola para lidar com ser humano

Analista de Base de ConhecimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Pagamento em dia. Ambiente de trabalho. Possibilidade de trabalhar no espaço do cliente, fora da empresa, fazendo novos contatos e aprendendo mais sobre o serviço

Contras: Plano de saúde muito básico, sendo apenas ambulatorial. Panelinhas e processos seletivos internos com carta marcada. Inacessibilidade à alta gestão.

Conselhos para presidência: Chances de crescimento, valorização do trabalho acima da amizade, processos seletivos transparentes.

CTIS

Descrição:Desde 1983 no mercado, a CTIS é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento de tecnologia da informação e na oferta de serviços gráficos inteligentes. Possui sede em Brasília (DF), além de unidades de negócio em Recife (PR), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Conta, atualmente, mais de 10 mil funcionários e fatura aproximadamente 940 milhões de reais.