Como é trabalhar na CTIS?

Empresa paga em dia os seus funcionários.

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa paga em dia o salário e é muito responsável com questões relacionadas aos direitos trabalhistas dos funcionários. Não tenho nada a reclamar, todos foram muito corretos o que é muito difícil hoje em dia. Aconselho sim esta empresa.

Contras: Eu não pude avaliar os pontos negativos de uma forma mais aprofundada, pois fiquei pouco tempo na consultoria. No geral eu gostei do ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Instituir uma política de versionamento de software e documentação para os projetos desenvolvidos. É muito ruim para nós profissionais dar continuidade a projetos que não estão documentados, parece que somos inificientes, mas na verdade ter que interpetrar códigos que não seguem padrões ou mesmo não tem documentação atrasa muito os nossos objetivos profissionais. Eu voltaria atrabalhar na empresa inclusive para melhorar essas questões nos projetos.

Atendente de Call Center

Brasília, DF

Prós: Salario sempre na conta no dia certo, empresa sempre cumpre o que promete, e é um lugar muito bom de se trabalhar. Otimos beneficios. Recomendo

Contras: Vejo um pouco de desogarnizaçao na gestão, acho q deveriam treinar mais os gestores, alguns sao bem despreparados. E da mais suporte aos funcionarios tambem.

Neutro

Técnico em Informática

Brasília, DF

Prós: Empresa correta, pagam o salário em dia, há benefícios interessantes como plano de saúde, vale alimentação e vale transporte. No geral é tranquilo para se trabalhar.

Contras: Não há plano de carreira. Não investem nos funcionários com cursos, por exemplo. Não há muito pra onde crescer. Infelizmente........ O rh da empresa é péssimo também.

Regular

Analista de Testes

Brasília, DF

Prós: Salário adequado, pagamento em dias, cumpre com os acordos coletivos, Salário adequado, pagamento em dias, cumpre com os acordos coletivos, Salário adequado, pagamento em dias, cumpre com os acordos coletivos, Salário adequado, pagamento em dias, cumpre com os acordos coletivos.

Contras: Plano de saúde caro e com co participação, sem plano de carreira, sem oportunidade de crescimento.Plano de saúde caro e com co participação, sem plano de carreira, sem oportunidade de crescimento.Plano de saúde caro e com co participação, sem plano de carreira, sem oportunidade de crescimento.

Analista de Métricas Sênior

Prós: A empresa tem salário competitivo, bons clientes e cumpre com suas obrigaçōes com empregador. Costuma aproveitar e oferece oportunidade de se manter muitos anos.

Contras: A empresa poderia observar e aproveitar melhor seus talentos. Os mesmo ficam alocados em clientes e muitas vez tem dificuldades de obter visibilidade.

Conselhos para presidência: Observar os seus talentos.

TecnologiaEx-funcionário, saiu em 1998

Brasília, DF

Prós: Havia empenho dos diretores em criar, adotar e avaliar novos conceitos de eficiência. E as ações eram executadas o mais rápido possível. Não sei como eram as avaliações mas nada impedia que tudo mudasse novamente.

Contras: As diversas renovação trazia insegurança para todos, pois do dia para noite podiam decidir o fim de um setor ou a interrupção de um segmento.

Ainda muito tradicional

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: pagamento em dia; boa estrutura de trabalho; empresa de grande relevância no mercado; possibilidade de argumentação junto a gerência para melhor os processos.

Contras: não tem clareza ou não têm plano de cargos e salários; quem trabalha na fábrica tem menos benefícios e um salário menor de quem trabalha nos clientes mesmo com a mesma função.

Conselhos para presidência: que tenha um maior investimento no ativo mais importante da empresa que são os funcionários. criando uma melhor gestão por competências para dar uma previsibilidade para que está na empresa. além de possibilidades núcleos de inovações internas oriundos dos próprios funcionários.

Bom Ambiente com Oportunidade de Crescimento e Trabalho com Equipe Diversa

Analista de Testes Pleno

Brasília, DF

Prós: Ambiente equilibrado, com baixa pressão e bons desafios quando necessário. Oportunidade de se trabalhar diretamente com toda equipe de desenvolvimento seguindo a visão de fábrica de software sendo permitido sugerir propostas de melhoria e soluções inovadoras. O clima é amigável, o horário é flexível, a equipe é unida, os gerentes possuem autonomia para aferir e repassar a qualidade da equipe, e alocação é direto no cliente.

Contras: Equipe de gerência do projeto (Alocado) sem autonomia para garantir a permanência do colaborar caso receba proposta adequada ao cargo e ao perfil (experiência).

Uma boa oprtunidade.

Desenvolvedor Front-end Júnior

Fortaleza, CE

Prós: Devido ao seu porte a empresa proporciona oportunidade de trabalhar com projetos de grande porte e projetos relacionados ao setor público, que considero algo positivo.

Contras: A empresa poderia ser mais clara com relação ao plano de carreira. Mostrar o mesmo e também os meios de se progredir na carreira dentro da empresa.

É uma empresa que paga em dia, nos dias de hoje é importante.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Os salários dos profissionais da empresa CTIS são pagos sempre em dia, último dia do mês corrente, assim como vale refeição, plano de saúde..

Contras: Como maioria dos contratos são licitações, não há um plano de carreira ou acompanhamento da empresa com seus funcionários. Isso provoca um certo desânimo.

CTIS

Descrição:Desde 1983 no mercado, a CTIS é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento de tecnologia da informação e na oferta de serviços gráficos inteligentes. Possui sede em Brasília (DF), além de unidades de negócio em Recife (PR), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Conta, atualmente, mais de 10 mil funcionários e fatura aproximadamente 940 milhões de reais.