Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na CTI Informática

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 66%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na CTI Informática

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Ativo

Candidato em Brasília, DF

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa CTI Informática, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Nada prático. Demora muito a dinâmica e para o resultado da seleção. Tive um bom desempenho nas provas, nos testes. Na mesma semana me ligaram dizendo que tinha sido aprovado e que era pra aguardar, que em breve eu seria chamado pra levar às documentações, mas demorou tanto, que quando eles me ligaram, eu já havia arrumado outro emprego

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você convenceria um cliente de comprar um produto danificado?
    R: Essa pergunta foi feita na dinâmica, então os selecionados teriam que encenar como seria a venda diante do suposto cliente

Entrevista de emprego para Técnico de Informática

Candidato em Vitória, ES

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa CTI Informática, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Bom, proveitoso, a empresa deixou os candidatos a vontade, para exporem suas opiniões de forma colaborativa, a tarefa foi feita em grupo e de forma dinamica.

P: Seus objetivos
    R: Crescer profissionalmente na empresa

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Júnior

Candidato em Porto Alegre, RS

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa CTI Informática.

Entrevista: Bastante rigoroso, e apresentação de conhecimento nas áreas de atuação no escritório regional, verificação de perfil para treinamentos e tomada de decisão quando necessário, capacidade de organização.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Capacidade de compartilhamento.
    R: Quando mais compartilhar, mais vai se aprender.

P: Como deve ser o comportamento perante ao público em treinamento quando questionado e quando não souber o questão abordada.
    R: Buscar mais complementos para questão, responder de forma clara e objetiva, caso não tenha a informação para a questão, informar que não tem conhecimento, mas dizer que vai procurar e responder-lá tão logo tenha a resposta.

CTI Informática