Como é trabalhar na CTI Informática?

Evolução e conquistas

Consultor

Brasília, DF

Prós: As oportunidades de crescimento profissional e a variedade de áreas de atuação e interação produtiva.

Contras: Ausência de feedback das lideranças quanto ao desempenho dos colaboradores, visando apontamento dos pontos de destaque e pontos de necessidade de evolução e melhoria.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira ou cargos e salários que permita com que seus colaboradores entendam a remuneração do cargo que ocupa atualmente em detrimento da remuneração superior de seus pares. Ex.: Coordenador Técnico Nível I, II e III ou Coordenador Técnico Junior, Pleno e Sênior.

Excelente empresa para ter como primeira experiencia.

Técnico de Suporte em Service Desk

Prós: Assistência aos colaboradores via Online, Mantem boa conduta e parceria, inovação de mercado e propor empresa família ao colaboradores e parceiros.

Contras: Manter Dialogo com os colaboradores deve ser observado melhor, principalmente aqueles de longas distancia das sedes, logo manteria melhores negociações com os colaboradores.

Avaliação de acordo com o que eu convivi na Empresa.

Analista SAP

Brasília, DF

Prós: A oportunidade de aprendizado é evidente, sempre tem porta para quem quer aprender sobre algum produto.

Contras: O reconhecimento em questão de salario não é muito agradável, e a burocracia para conseguir um aumento salario é realmente triste.

Conselhos para presidência: Como eu Estou satisfeito com a oportunidade de carreira, cultura da empresa e qualidade de vida dentro da empresa, o que eu poderia pedir para melhorar é: talvez um salão de jogos, uma sala para descanso e banheiros com ducha quente e claro, uma copa com refeições a vontade durante todo o expediente.

Boa remuneração e muitos desafios.

Gerente de Projetos (GP) SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Benefícios são adequados às necessidades do mercado. Localização é um dos pontos mais positivos, pois mesmo em uma área privilegiada e de fácil acesso ainda providenciava estacionamento. Autonomia para execução das tarefas cotidianas do trabalho.

Contras: Suporte ineficiente da diretoria para programas de mudança Falta de treinamentos nos processos da empresa. Prrocessos internos ineficientes, principalmente de compras.

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de trabalho (estrutura física, processos de treinamento da cultura da empresa) para funcionários em geral.

CTI Informática